Sinpro Campinas publica Tribuna de Debates para que professores defendam seus candidatos
O Sindicato dos Professores de Campinas e Região publicará, no mês de setembro, a Tribuna de debates das Eleições Gerais de 2018 para que todos os professores possam defender seus candidatos a presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual e divulgar seus projetos de governo.
Todos os docentes sindicalizados podem escrever seus textos até o dia 23 de agosto. Os textos devem ser encaminhados para o e-mail sinprocampinas@gmail.com.
Para garantir ao máximo o exercício democrático, o Sinpro estipulou alguns critérios para quem quiser escrever.
A Tribuna de Debates será publicada em toda a base territorial do Sinpro (Campinas, Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Piracicaba, Limeira, Araras, Amparo, Mogi Mirim) e, portanto, os candidatos dessas cidades poderão ser defendidos pelos professores da base. A Diretoria entende que, dessa forma, está promovendo o debate e ajudando a categoria a se decidir, conscientemente, sobre em quem e em qual projeto votar.
Anote os Critérios:
- Quem pode escrever: Qualquer professor filiado ao Sinpro – Campinas e em dia com suas obrigações.
- Prazos: Os textos devem ser enviados por e-mail e com cópia assinada a ser entregue no Sinpro até o dia 23 de agosto, às 17 horas.
- Tamanho: Os textos deverão ter no máximo 2.800 toques (duas laudas de 20 linhas cada, com 70 toques cada linha, letra tipo Times New Roman, 12).
- Importante: O espaço das assinaturas dos apoiadores está incluído no tamanho estipulado para o texto. Não poderemos aceitar assinaturas além do espaço estipulado.
- Foto: Todo texto contará com uma foto do candidato em alta resolução, com pelo menos 600 KB (fornecida pelos assinantes do artigo).
Obs: A ordem de diagramação será decidida por cidades e sorteio. O Sinpro não revisará os textos recebidos, portanto, todo seu conteúdo e forma serão de exclusiva responsabilidade dos professores que assiná-los.
Fonte: Sinpro Campinas
Artigos relacionados
TV Apropucc: Especial sobre a Reforma da Previdência
A luta contra a Reforma da Previdência é uma das principais bandeiras levantadas pela classe trabalhadora por conta dos prejuízos sociais que ela trará. Para fortalecer nossa luta, os movimentos
Nota de Pesar da APROPUCC pelo Falecimento de Sua Santidade, o Papa Francisco
Com imenso respeito, a APROPUCC se soma à dor sentida em todo o mundo pela partida do Papa Francisco, referência de fé, compromisso com a justiça e defensor inabalável da
Em defesa da Previdência, centrais convocam GREVE NACIONAL dia 5 de dezembro
Contra a proposta de “reforma” da Previdência Social proposta pela gestão Temer e que pode ir à votação na primeira semana de dezembro, as centrais sindicais (CTB, CUT, Nova Central,
















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!