Hoje, lançamos a campanha “APROPUCC: 45 Anos de História, Luta e Avanços

Nas próximas semanas, até chegarmos ao dia 15 de outubro – data em que celebramos os 45 anos de fundação da APROPUCC, vamos relembrar fatos importantes da história, lutas e avanços dos/as professores/as da PUC-Campinas.

Adesivo ComemorativoNa terça-feira, dia 26/09, às 17h, teremos uma live comemorativa com uma Roda de Conversa Virtual e a participação dos/as professores/as da PUC-Campinas Conceição Aparecida Fornasari, Maria Clotilde Lemos Petta e Arnaldo Lemos Filho e, do coordenador do Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES), Augusto Petta.

O tema é “APROPUCC: 45 anos de história, luta e avanços!”. A transmissão será no Facebook da Associação.

Juntos, vamos refletir sobre a consolidação da Associação dos Professores da PUC-Campinas e a necessidade do fortalecimento da nossa representatividade e atuação.

A busca pelo reconhecimento, valorização, garantia dos direitos conquistados e avanços fundamentais para a categoria são pautas que nos unem e nos aproximam, cada vez mais, da APROPUCC.

ASSOCIE-SE – http://www.apropucc.org.br/apropucc/associe-se

Acompanhe as publicações, comente, compartilhe. Vamos trilhar este caminho e fazer crescer a APROPUCC, que é a legítima representante dos/as docentes da PUC-Campinas.

Artigos relacionados

Notícias 0 comentários

Por uma escola democrática: Ato em Campinas repudia tentativa de amordaçar o magistério

A coordenadora da Secretaria de Relações Internacionais da Contee, Maria Clotilde Lemos Petta, e a secretária-geral do Sinpro Campinas, Conceição Aparecida Fornasari, representaram a Confederação e o sindicato ontem (31)

Notícias

Sinpro entra em Férias Coletivas de 10 a 29 de julho

O Sinpro Campinas e Região informa que, no período de 10 a 29 de julho, o Sindicato e suas Subsedes estarão fechados para cumprir o período de férias coletivas de

Notícias

Perseguição a professores e Lei da Mordaça serão debatidas na Câmara de Deputados

A perseguição de professores por membros do “Movimento Escola Sem Partido” será debatida na Comissão da Câmara dos Deputados que trata do Projeto de Lei (PL) Nº 7180/2014. A iniciativa

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!