Debate sobre Reforma da Previdência discute quem ganha e quem perde com as mudanças
“Reforma da Previdência: quem ganha e quem perde – privilégio para poucos e sacrifício para muitos” é o tema do debate que acontece segunda-feira (17), às 19h, na sede do Sindiquinze (Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região) com as presenças do deputado federal Arlindo Chinaglia (PT) e do professor do Instituto de Economia da Unicamp, Pedro Paulo Bastos.
O debate é uma iniciativa da ADunicamp (Associação dos Docentes da Unicamp) em parceria com o Sindiquinze, com o Sinpaf – Seção Sindical Campinas e Jaguariúna (Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário) – e o Movimento pela Ciência e Tecnologia Pública.
Fonte: ADunicamp
Artigos relacionados
CONVITE: Posse Solene Virtual da nova diretoria do Sinpro Campinas
O Sinpro Campinas e Região convida a categoria para a Posse Solene Virtual da sua nova diretoria, que será realizada dia 02/02 (terça-feira), às 17h30 pela plataforma virtual do Zoom.
2022 | Dia Internacional de Luta das Mulheres
Vem aí o 8 de março, Dia Internacional de Luta das Mulheres. E neste ano o ato será às 16h, no Largo do Rosário, em Campinas. O fim das desigualdades
Boletim da Apropucc – 02/2017
Baixe o Boletim Apropucc – 02/2017, de 17 de Outubro de 2017.
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!