Debate sobre Reforma da Previdência discute quem ganha e quem perde com as mudanças

“Reforma da Previdência: quem ganha e quem perde – privilégio para poucos e sacrifício para muitos” é o tema do debate que acontece segunda-feira (17), às 19h, na sede do Sindiquinze (Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região) com as presenças do deputado federal Arlindo Chinaglia (PT) e do professor do Instituto de Economia da Unicamp, Pedro Paulo Bastos.

O debate é uma iniciativa da ADunicamp (Associação dos Docentes da Unicamp) em parceria com o Sindiquinze, com o Sinpaf – Seção Sindical Campinas e Jaguariúna (Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário) – e o Movimento pela Ciência e Tecnologia Pública.

2018_12_17_debate_Reforma-da-previdencia_folder_web

Fonte: ADunicamp

Artigos relacionados

informativos

Artigo: A incompatibilidade da reforma trabalhista e da terceirização com o ensino

Como se colhe da literalidade dos dispositivos retrotranscritos, em nenhuma hipótese e/ou justificativa, o trabalho temporário e a locação de mão de obra são cabíveis em uma instituição de ensino.

informativos

Anamatra ajuíza ação no STF contra a limitação de indenização por dano moral

Gervásio Batista A Anamatra ajuizou, no Supremo Tribunal Federal (STF), Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) contra as novas regras, trazidas pela Lei 13.467/17 (reforma trabalhista) e pela Medida Provisória nº

informativos

Boletim da Apropucc – 01/2019

Baixe o Boletim Apropucc – 01/2019, de 1º de Agosto de 2019.

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!