Semana de Arte contra a Barbárie

Respeitável público…. prepare-se para a “Semana de Arte contra a Barbárie”, que acontece de 11 a 18 de fevereiro nos espaços públicos de Campinas.

Será um momento importante para que todos e todas ocupem as ruas e se manifestem contra a retirada de direitos, a censura, a destruição da cultura e dos ataques a classe artística.

A classe artística da cidade convoca todos para barrar os ataques à cultura brasileira se mobilizando contra o governo Federal e seus projetos que visam acabaram com a a identidade do brasileiro e a diversidade da nossa cultura.

A arte é livre… ninguém se cala ninguém!

 

WhatsApp Image 2020-02-04 at 14.22.00 (1)

Artigos relacionados

informativos

Sinpro organiza Debate sobre Educação e Democracia

O Professor da Faculdade de Educação da Unicamp Luiz Carlos de Freitas estará na sede do Sinpro Campinas e região, no dia 27 de Maio, segunda-feira , das 14 às 16 horas,

informativos

CONVITE: Posse Solene Virtual da nova diretoria do Sinpro Campinas

O Sinpro Campinas e Região convida a categoria para a Posse Solene Virtual da sua nova diretoria, que será realizada dia 02/02 (terça-feira), às 17h30 pela plataforma virtual do Zoom.

informativos

Documentários : “Lutas Revolucionárias que Mudaram a História”

Neste 8 de março, Dia Internacional de Luta das Mulheres, a Apropucc disponibiliza uma coletânea de vídeos documentários sobre as “Lutas Revolucionárias que Mudaram a História”. Nossa intenção é fomentar

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!