Roda de Conversa discute patriarcado
Na véspera do Dia Internacional de Luta da Mulher, a filósofa e teóloga feminista, Ivone Gebara, participa da Roda de Conversa “QUEM NOS AJUDARÁ A REMOVER AS PEDRAS DO PATRIARCALISMO? MULHERES ABRINDO PRISÕES MILENARES.” Será dia 7 de março, às 14h, no Sindicato dos Metalúrgicos de Campinas.
Ivone, autora do livro “Filosofia Feminista”, que explica como o feminismo cresce como filosofia que busca refletir sobre o estatuto atual das mulheres e o lugar da produção do seu conhecimento.
O encontro é organizado pelo coletivo TeoMulher Região Campinas e aberto a todos que desejam discutir os rumos da luta contra o patriarcado.
Artigos relacionados
Ato Contra o Golpe e pela Democracia
Na próxima terça-feira (10) acontece em Campinas o “Ato Contra o Golpe e pela Democracia”. A concentração será a partir das 17h, no Largo do Rosário e em seguida será
Prazo para requerer a primeira parcela do 13º Salário vai até 31 de janeiro
O professor que pretende receber a metade do 13ª salário junto com as férias de julho de 2018, tem até o dia 31 de janeiro para requerer o benefício. O
O homeschooling às avessas
Por Adércia Bezerra Hostin dos Santos* A regulamentação do homeschooling foi uma das metas ainda não cumpridas por esse governo, que defende a educação domiciliar, mas sem uma direção definida.
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!