Eleições Municipais | Proposta dos Prefeituráveis para Saúde e Educação

O Sinpro Campinas e região, com a intenção de incentivar o debate democrático na categoria a respeito das propostas apresentadas pelos candidatos nas Eleições Municipais de Campinas, entende que é fundamental a participação de todas as concepções políticas presentes na sociedade. Por isso, pediu para todos os candidatos à prefeitura da cidade encaminharem um vídeo, dentro do regulamento proposto pelo sindicato, respondendo duas questões:

1 – Como o candidato defenderá a Vida em sua gestão, no que se refere à Educação e à Saúde?

2 – Como a sua gestão valorizará a Educação, a Saúde e os seus profissionais, diante da atual tendência de privatização do setor público?

É importante destacar que em todos os processos eleitorais o Sindicato tem se empenhado em divulgar as plataformas dos candidatos de todos os partidos aos cargos majoritários, para que os professores e professoras tenham mais uma fonte de informação para avaliar e decidir sobre qual projeto apoiar.

Veja quais são os/as candidatos/as que encaminharam por vídeo suas propostas para a Saúde e a Educação no link: https://www.youtube.com/playlist?list=PLkt95U9jyEk5vjfflrrSc4FnXBPEjZl7Q

Fonte: Sinpro Campinas e região

Artigos relacionados

informativos

Diap lança cartilha sobre Reforma Trabalhista

O Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) lançou a cartilha “Reforma Trabalhista e seus reflexos sobre os trabalhadores e suas entidades representativas” como forma de contribuir com a discussão e a luta

Notícias Gerais 0 comentários

Editorial

Prezado(a) professor(a), Após um ano de intensas atividades e a necessidade de colocar nossa casa/sede em ordem, a Apropucc inicia o ano de 2015 com participação ativa no planejamento da

informativos

Seminário Nacional “Outros Outubros Virão”

Estarão em debate questões como a democracia socialista e o desenvolvimento das forças produtivas num país relativamente atrasado, além do seu importante legado aos trabalhadores, às nações e à humanidade.

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!