Sinpro Campinas comemora 80 anos de fundação com evento político-cultural

O Sindicato dos Professores de Campinas e Região comemora seus 80 anos com um evento político-cultural neste sábado (22), das 17h30 às 20h.
Na ocasião, será realizado um Ato Político e homenagens aos ex-presidentes da entidade.  E a apresentação cultural ficará por conta do Coral do Sinpro. Está prevista também uma Roda de Conversa sobre “Samba na Conversa – O papel da escola no resgate do samba como expressão da cultura popular brasileira”.
Participarão da roda de conversa o jornalista e compositor, Bruno Ribeiro; o professor, instrumentista, compositor a cantor, Matheus Crippa; a cantora, cavaquinhista, a pesquisadora e cantora, Ilcéi Mirian; o sociólogo, compositor, cantor e cavaquinhista, Arthur Tirone; e o professor e diretor do Sinpro, Roberto André Polezi, que será o moderador da roda.
O evento será transmitido pelas redes sociais do Sinpro Campinas: YouTube e Facebook.

Fonte: Sinpro Campinas 

Artigos relacionados

Notícias

Sinpro Campinas: planos de saúde da Unimed terão reajuste

Os professores usuários do plano de saúde da Unimed terão seus contratos reajustados em 12% a partir de 1º de agosto. O índice foi aprovado na assembleia de quinta-feira passada (2)

Notícias

Agora não é hora para retorno das aulas presenciais

Adiantando-se aos fatos e atenta aos especialistas e às autoridades científicas, A APROPUCC publicou nota em 27/01/22 após ofício encaminhado à Reitoria, onde alertamos para a gravidade da situação e

Notícias

Em reunião, professores decidem participação em atividades em 13/08

Em encontro no Sinpro, professores deliberaram pela participação nas manifestações do dia 13 de agosto, em defesa da Educação e da Aposentadoria. No ato das centrais, às 17h, os docentes

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!