2021 | Inscrição de Chapa para Eleições Apropucc
Termina nesta sexta-feira (22), às 17h, a inscrição das chapas que concorrerão às eleições para renovação da Diretoria da Apropucc (Gestão 2022-2023).
Podem se candidatar para a diretoria todos os professores da PUC-Campinas associados à Apropucc, conforme Artigo 3º e § Único do Regimento Eleitoral.
Não são elegíveis os associados que estejam exercendo funções de chefia ou de direção de cursos, faculdades, instituições complementares da PUC-Campinas, bem como os membros da sua Administração Geral, conforme determinação do Estatuto da entidade.
Podem votar os professores associados até o momento da votação, conforme Artigo 4º do Regimento Eleitoral e § 1º do Artigo 8º do Estatuto. As eleições ocorrem entre os dias 8 e 12 de novembro deste ano.
Como inscrever a chapa:
A inscrição da chapa fará por escrito, assinada pelo candidato/a presidente, escaneada em PDF deverá e enviada, obrigatoriamente, por meio eletrônico, no endereço apropucc@apropucc.org.br.
A Diretoria da Apropucc confirmará a regularidade da inscrição, nos termos do Estatuto e do Regimento, divulgando oficialmente para a chapa.
A Chapa será composta, conforme Art.7º do Estatuto, por seis diretores e um suplente, sendo: a) Presidente; b) Vice-presidente; c) Secretaria Geral e d) Tesouraria e 1 (um) suplente.
Os demais diretores assumirão os outros encargos da Associação, conforme atribuição da diretoria.
Clique aqui para conferir o Edital de Eleição 2021.
Sobre o autor
Artigos relacionados
Apropucc solidariza-se com a professora que sofre ação truculenta da PM
A Apropucc vem solidarizar-se com a professora Camila Marques, docente do Instituto Federal de Goiás (IFG), e manifestar-se com indignação frente à ação de violência, abuso de autoridade e arbitrariedade
Ensino Superior em Estado de Greve articula movimento nacional por reajuste e condições de trabalho
Professores e pessoal administrativo no Ensino Superior privado estão em estado de greve no Estado de São Paulo. Essa foi decisão das assembleias convocadas pelos sindicatos integrantes da Fepesp e
PEC 395/14: Contee e entidades filiadas lutam contra o fim da gratuidade do ensino público
O plenário da Câmara dos Deputados possibilitou, na noite de quarta-feira (17), mais um ataque ao direito constitucional que garante “gratuidade do ensino público em estabelecimentos oficiais” ao povo brasileiro

















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!