Carta em Defesa do Estado Democrático de Direito

A Apropucc publica seu manifesto pela democracia e também se une às entidades signatárias da “Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito!”, que já chega a quase 900 mil assinaturas.

Estaremos divulgando em nosso Facebook [facebook.com/apropucc] a transmissão da leitura pública da carta na Faculdade de Direito da USP, que vai acontecer nesta quinta-feira (11), a partir das 11h.

Neste dia leituras públicas e movimentos pela democracia e em defesa das eleições livres e democráticas estarão ocorrendo em todo o país.

Convidamos a cada docente da PUC-Campinas a fazer a leitura de nossa nota 👇 ou da carta (USP) em sala de aula e, se possível, conversar com seus alunos sobre este importante e crucial momento em que vive o Brasil.

Assine a “Carta em defesa do Estado Democrático de Direito” no link: www.estadodedireitosempre.com.

TRANSMISSÃO DA LEITURA PÚBLICA DA CARTA PELA DEMOCRACIA 

As entidades representativas da comunidade acadêmica da Unicamp realiza nesta quinta-feira (11), a partir das 9h30, no Teatro de Arena da Unicamp, um Ato Conjunto de leitura pública da “Carta às Brasileiras e Brasileiros em Defesa do Estado Democrático de Direito!”, elaborada pela Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo).

O ato será transmitido ao vivo pelo YouTube da Unicamp. Em seguida, haverá a transmissão da leitura da carta organizada pela Faculdade de Direito da USP.

Artigos relacionados

Notícias 0 comentários

Candidatos a vereador da REDE, PMDB, PCdoB e PPS participaram de sabatina

A segunda sabatina com candidatos à Câmara Municipal de Campinas aconteceu na manhã de quinta-feira (22) e contou com a presença de quatro dos seis candidatos convidados para apresentarem suas

Notícias

Cineclube Outubro do MIS apresenta Rosa de Luxemburgo

O Cineclube Outubro do MIS (Museu da Imagem e do Som) apresenta o filme “Rosa Luxemburgo”. Será quarta-feira (7), às 19h30, no MIS (Rua Regente Feijó, 859, Centro de Campinas).

Notícias

Educação e Pandemia

O grande mérito deste momento é dos professores e professoras, que se agigantaram diante dos problemas e debilidades e que se reinventam a cada momento, desde o início da pandemia

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!