Nota Pública sobre as Eleições Municipais de 2024
Caro/a professor/a,
As eleições municipais de outubro estão se aproximando e a diretoria da APROPUCC decidiu divulgar uma Nota Pública com seu posicionamento a respeito das Eleições Municipais. O documento segue anexo.
Aproveitamos também para divulgar a “Tribuna de Debates”, publicação organizada pelo Sinpro Campinas e Região que se dedica a divulgar candidatos indicados pelos próprios professores.
O objetivo central da publicação é ajudar os indecisos a escolher o seu candidato a prefeito e a vereador.
Ressaltamos que, de acordo com o Sinpro, não houve qualquer tipo de censura ou restrição às indicações, mas a entidade se deu o direito de reservar este espaço apenas àquelas que foram encaminhadas dentro do prazo previamente divulgado e de acordo com as regras estabelecidas pela comissão organizadora.
As indicações de candidatos foram feitas por docentes de Campinas, Piracicaba, Limeira, Americana e Santa Bárbara d’Oeste. Não foram recebidas contribuições dos demais municípios que formam a base de atuação do Sindicato.
Os textos de apresentação dos candidatos e suas respectivas listas de apoiadores também ficaram sob responsabilidade dos professores, mas o Sinpro se reservou o direito de editar os primeiros, sem prejuízo ao conteúdo, para atender critérios de diagramação.
Se você ainda não tem candidato, confira as recomendações da categoria, CLIQUE AQUI PARA LER A “TRIBUNA DE DEBATES“.
Sobre o autor
Artigos relacionados
TRT mantém decisão e anula alterações na carreira docente da PUC-Campinas
Em 2006, entrou em vigor o novo plano da carreira docente da PUC-Campinas que, dentre outras mudanças, estabeleceu que as horas-pesquisa, antes chamadas horas-dedicação, valeriam 60% do valor referência da
CLACSO repudia tentativa de desestabilização do Brasil
O Conselho Latino-americano de Ciências Sociais (CLACSO) emitiu um comunicado repudiando as tentativas de desestabilizar a democracia no Brasil. O documento é assinado pelo Comitê Diretivo e Secretaria Executiva da
I Mostra de Cinema Italiano
Campinas vai sediar até o dia 13 de abril, a primeira edição da Mostra de Cinema Italiano, que contará com a estreia mundial do filme “A Verdade” (Le Verità), do
















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!