Nota Pública sobre as Eleições Municipais de 2024
Caro/a professor/a,
As eleições municipais de outubro estão se aproximando e a diretoria da APROPUCC decidiu divulgar uma Nota Pública com seu posicionamento a respeito das Eleições Municipais. O documento segue anexo.
Aproveitamos também para divulgar a “Tribuna de Debates”, publicação organizada pelo Sinpro Campinas e Região que se dedica a divulgar candidatos indicados pelos próprios professores.
O objetivo central da publicação é ajudar os indecisos a escolher o seu candidato a prefeito e a vereador.
Ressaltamos que, de acordo com o Sinpro, não houve qualquer tipo de censura ou restrição às indicações, mas a entidade se deu o direito de reservar este espaço apenas àquelas que foram encaminhadas dentro do prazo previamente divulgado e de acordo com as regras estabelecidas pela comissão organizadora.
As indicações de candidatos foram feitas por docentes de Campinas, Piracicaba, Limeira, Americana e Santa Bárbara d’Oeste. Não foram recebidas contribuições dos demais municípios que formam a base de atuação do Sindicato.
Os textos de apresentação dos candidatos e suas respectivas listas de apoiadores também ficaram sob responsabilidade dos professores, mas o Sinpro se reservou o direito de editar os primeiros, sem prejuízo ao conteúdo, para atender critérios de diagramação.
Se você ainda não tem candidato, confira as recomendações da categoria, CLIQUE AQUI PARA LER A “TRIBUNA DE DEBATES“.
Sobre o autor
Artigos relacionados
Nota Pública da diretoria da APROPUCC em apoio ao LULA e HADDAD nas eleições
Diante do cenário de ataques ao Estado Democrático de Direitos, a diretoria da APROPUCC, gestão “Educação pela Democracia”, decidiu manifestar apoio às candidaturas de Luiz Inácio Lula da Silva para Presidente
Dia Internacional da Mulher tem ato no Centro de Campinas
Ato das Mulheres de Campinas em Defesa da Democracia e dos Direitos!
Debate sobre Reforma da Previdência discute quem ganha e quem perde com as mudanças
“Reforma da Previdência: quem ganha e quem perde – privilégio para poucos e sacrifício para muitos” é o tema do debate que acontece segunda-feira (17), às 19h, na sede do Sindiquinze
















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!