Nota Pública da diretoria da APROPUCC em apoio ao LULA e HADDAD nas eleições

Diante do cenário de ataques ao Estado Democrático de Direitos, a diretoria da APROPUCC, gestão “Educação pela Democracia”, decidiu manifestar apoio às candidaturas de Luiz Inácio Lula da Silva para Presidente do Brasil e de Fernando Haddad para Governador do Estado de São Paulo, no segundo turno das eleições de 2022.

Vale destacar que esse posicionamento não implica adesão partidária da entidade ou seus membros. Sinaliza apenas que as pautas desses candidatos convergem com nossas bandeiras de lutas históricas e nossa busca por uma sociedade inclusiva, democrática, soberana e igualitária.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da “Nota Pública | Diretoria da APROPUCC manifesta apoio às candidaturas de LULA e HADDAD nas eleições”.

Sobre o autor