Nota Pública da diretoria da APROPUCC em apoio ao LULA e HADDAD nas eleições

Nota Pública da diretoria da APROPUCC em apoio ao LULA e HADDAD nas eleições

Diante do cenário de ataques ao Estado Democrático de Direitos, a diretoria da APROPUCC, gestão “Educação pela Democracia”, decidiu manifestar apoio às candidaturas de Luiz Inácio Lula da Silva para Presidente do Brasil e de Fernando Haddad para Governador do Estado de São Paulo, no segundo turno das eleições de 2022.

Vale destacar que esse posicionamento não implica adesão partidária da entidade ou seus membros. Sinaliza apenas que as pautas desses candidatos convergem com nossas bandeiras de lutas históricas e nossa busca por uma sociedade inclusiva, democrática, soberana e igualitária.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da “Nota Pública | Diretoria da APROPUCC manifesta apoio às candidaturas de LULA e HADDAD nas eleições”.

Sobre o autor

Artigos relacionados

informativos

Fepesp | Manifesto pela vida dos profissionais de Educação

“A pandemia de Covid-19 que assola o mundo coloca em xeque o direito mais importante e elementar da humanidade: o direito à vida. Para preservá-la, todas a medidas devem ser

informativos

Boletim da Apropucc – 01/2022

Baixe o Boletim Apropucc – 01/2022, de 9 de Agosto de 2022, clique aqui.    

informativos

Eleições Municipais | Proposta dos Prefeituráveis para Saúde e Educação

O Sinpro Campinas e região, com a intenção de incentivar o debate democrático na categoria a respeito das propostas apresentadas pelos candidatos nas Eleições Municipais de Campinas, entende que é

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!