APROPUCC promove palestra sobre papel do professor frente ao uso de IA

“Inteligência Artificial e o Papel do Professor” é tema da palestra virtual conduzida por Denis Plapler, cientista social formado pela PUC-SP, mestre em Filosofia da Educação pela FE-USP e presidente da Associação Janusz Korczak Brasil.
O evento acontece dia 14/11 (quinta-feira), das 14h30 às 16h30, pela plataforma Zoom [link https://bit.ly/IAeoProfessor].
A palestra aborda uma temática cada vez mais urgente no contexto educacional: os desafios do/a professor/a frente ao uso crescente de ferramentas de inteligência artificial pelos/as alunos/as.
A palestra é gratuita e promovida pela APROPUCC e o Sinpro Campinas, com apoio do CES (Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho).
A participação dos/as docentes da PUC-Campinas nesta palestra é fundamental.
Card_IAProfessor_14_11_2024

Artigos relacionados

Notícias

Educação Superior: conflito na negociação reduzido a quatro pontos

Com entendimento pela manutenção da maioria das cláusulas da convenção coletiva de professores, campanha salarial  da Educação Superior agora discute férias, recesso, irredutibilidade de salários e reajuste salarial de 2020.

Notícias 0 comentários

Chapa “Democracia Sempre: História e Renovação” disputará eleições para direção do Sinpro Campinas e Região

Entre os dias 6 e 10/11, o Sindicato dos Professores de Campinas e Região (Sinpro Campinas) promove eleições para escolher a sua nova diretoria para o mandato de 2024-2027. O Sinpro Campinas informa à categoria

Notícias

Processo eleitoral do Sinpro Campinas tem uma chapa inscrita

A eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Professores de Campinas e Região terá chapa única. O prazo de inscrição de chapas terminou no dia 3 de

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!