Trabalho e Revolução Industrial abre o Cine Debate

Trabalho e Revolução Industrial abre o Cine Debate

Chegou o dia! Hoje, 05/05, às 19h, acontece o primeiro encontro do Cine Debate “O Mundo do Trabalho Através do Cinema”, com o tema “Trabalho e Revolução Industrial”.

Vamos nos reunir virtualmente para discutir o clássico “Os Companheiros”, dirigido por Mario MonicelliA mediação será feita pelo professor da PUC-Campinas, Arnaldo Lemos Filho, curador e coordenador do projeto, e contará com a participação especial do professor Vinicius Casalino, do Mestrado em Direito da PUC-Campinas e autor do livro Karl Marx e a Crítica do Direito.

🎟Os links para assistir ao filme e participar do encontro são enviados exclusivamente aos inscritos. Ainda dá tempo de participar e garantir o seu certificado! 

Garanta sua inscrição [https://bit.ly/CineDebateTrabalho] e venha para o debate! 

 

CARD_Cinedebate_Filme_05_05_25

Sobre o autor

Artigos relacionados

informativos

A crise forjada da Previdência

De maneira objetiva a professora e pesquisadora do Instituto de Economia da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), desvela o discurso oficial que sustenta, contabilmente, que a Previdência Social

informativos 0 comentários

Rabeca Cultural debate a Cultura Militar na História Republicana

A Rabeca Cultural e o Projeto Revisitando o Brasil convidam para a videoconferência “A Cultura Militar na História Republicana”. Esse encontro será conduzido pelo Prof. Dr. João Roberto Martins Filho, na segunda-feira

informativos

Audiência Pública debate Juizados de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher

Nesta terça-feira (24), das 19 às 22h, no Salão Vermelho da Prefeitura, acontece a Audiência Pública “Juizados de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher: Desafios e Perspectivas para a

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!