Palestra: Terceirização: quais os prejuízos para o trabalhador

lgo_CESO Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES) realiza no dia 20 de maio (quarta-feira), às 18h30, na Associação Campineira de Imprensa (ACI), a palestra “Terceirização: quais os prejuízos para o trabalhador?”, com o advogado José Geraldo de Santana Oliveira.

A palestra “Terceirização: quais os prejuízos para o trabalhador?” tratará dos impactos na organização sindical, negociação coletiva e Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Por isso, é voltada aos dirigentes e assessores sindicais, funcionários das entidades e militantes que desejam compreender o retrocesso que poderá ser causado com a liberação da terceirização.

A palestra é gratuita e para garantir sua vaga envie e-mail para ces@cesforma.org.br, com nome completo, nome da entidade a qual pertence, telefone e endereço eletrônico. O prazo para inscrição vai até 18 de maio.

O encontro conta com apoio da Associação dos Professores da PUC-Campinas (Apropucc ) Sindicato dos Comerciários de Campinas, Paulínia e Valinhos, Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de Campinas e Região (SEAAC), Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos, Mecânicos e de Materiais Elétricos de Jaguariúna, Amparo, Pedreira, Serra Negra e Monte Alegre do Sul (SINDMETAL) e Sindicato dos Professores de Campinas e Região (Sinpro Campinas).

A Associação Campineira de Imprensa (ACI)  fica na Rua Barreto Leme, 1479, Centro de Campinas (ao lado da Prefeitura Municipal de Campinas). Mais informações através dos telefones (11) 3101-5120 / (19) 98138-9001 ou ces@cesforma.org.br.

Sobre o palestrante
O Dr. José Geraldo de Santana Oliveira é advogado em Goiás, assessor Jurídico da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino dos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul (Fitrae-MTMS), Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (Contee), Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Brasil Central (Fitrae-BC), do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás (Sinpro-GO), Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Estado de Mato Grosso do Sul (Sintrae-MS) e Sindicato dos trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Estado de Mato Grosso (Sintrae-MT) e professor de assuntos jurídicos do CES.

TOME NOTA:

  • PALESTRA: Terceirização: quais os prejuízos para o trabalhador?
  • PALESTRANTE: Dr. José Geraldo de Santana Oliveira
  • DATA: 20 de maio de 2015 (quarta-feira), às 18h30.
  • LOCAL: Associação Campineira de Imprensa (ACI) (Rua Barreto Leme, 1479 – Centro – ao lado da Prefeitura Municipal de Campinas/SP)
  • INSCRIÇÕES: Envie e-mail para ces@cesforma.org.br, com nome completo, nome da entidade a qual pertence, telefone e endereço eletrônico. O prazo final é 18/05. Atividade gratuita.
  • INFORMAÇÕES: (11) 3101-5120 / (19) 98138-9001 ou ces@cesforma.org.br

Sobre o autor

Artigos relacionados

Notícias

Palestra Virtual | A Situação Atual dos Professores

Na terça-feira (25/10), às 17h, acontece a palestra virtual “A Situação Atual dos Professores”, com a professora Dalila Andrade Oliveira, da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). A palestra integra

Notícias

Nota Técnica do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Campinas sobre o Coronavírus

Considerando o cenário atual da pandemia pelo Coronavírus (Covid-19), o CEREST Campinas (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador) elaborou a Nota Técnica nº 1/2020, que tem por objetivo orientar as

Notícias

Temer não repõe inflação do salário mínimo e derruba poder de compra dos trabalhadores

Apesar da inflação acumulada de quase 9% e preços de serviços básicos, como luz e gás, corroerem os salários dos trabalhadores, há dois anos Temer não repõe inflação do salário

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!