Professor,

Você poderá solicitar ao diretor da Faculdade/Centro a divisão de turma quando houver problema de espaço físico, independente de modulação?

Exija o seu direito!

“Fortalecer a Apropucc, valorizar os professores (as)”

Artigos relacionados

Notícias

Campanha Salarial 2017: a pauta está na mesa

Nossa Campanha Salarial 2017 está em curso. Nesta sexta-feira (16) as entidades patronais receberam formalmente nossa pauta de reivindicações, dando início às negociações para renovação de nossas convenções e acordos

Notícias

Câmara dos Deputados rejeita tirar professores da Previdência

A Câmara dos Deputados rejeitou na quarta-feira 10 um destaque do Partido Liberal (PL) que pretendia retirar os professores das regras da nova Previdência. Foram 256 votos favoráveis e 184 contra.

Notícias

Professores da PUC-Campinas aprovaram proposta para um futuro Acordo Interno

Os professores da PUC-Campinas, reunidos em assembleia com abono de faltas na última terça-feira (24), aprovaram a pauta para a negociação de um futuro Acordo Interno da categoria e referendaram

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!