No mês do/a Professor/a tem Sarau Cultural do Sinpro Campinas

No próximo sábado (15/10), em homenagem ao Dia do/a Professor/a, o Sarau do Sinpro Cultura reestreia em grande estilo!

Vamos falar de cultura e sociedade no Brasil de hoje, tudo com muita música e informalidade. Os convidados da vez são o cantor e compositor Carlinhos Vergueiro e a cantora Carol Ladeira. O responsável por conduzir o bate-papo musical será o jornalista Bruno Ribeiro. A transmissão ao vivo acontecerá das 18 às 20h e será feita pelo Facebook do Sinpro Campinas [facebook.com/sinprocampinas], e também pelo canal do sindicato no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=z6fEsEbUuEc).

Não perca!

SOBRE OS CONVIDADOS

Carlinhos Vergueiro é um dos maiores compositores vivos do samba paulistano. Aos 70 anos de idade e quase 50 de carreira, Vergueiro tem mais de 150 canções gravadas por grandes intérpretes da MPB e composições em parceria com Chico Buarque, Vinícius de Moraes, Adoniran Barbosa, João Nogueira e Paulinho da Viola, entre outros.

Carol Ladeira é carioca radicada em Campinas. Sua carreira teve início no teatro. Em 2010, já como cantora, lançou “Quitanda”, seu primeiro disco solo, merecendo elogios da crítica. Antes de seu álbum mais recente, “Mar de Vento”, de 2017, lançou outros três trabalhos, firmando-se como intérprete na cena musical campineira. Sua discografia é focada na riqueza e diversidade dos ritmos populares brasileiros.

ASSISTA O SARAU NO LINK ABAIXO 

 Fonte: Sinpro Campinas e Região

Artigos relacionados

Notícias

“Quanto antes melhor”: outubro rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama

Outubro Rosa é um movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama, criado no início da década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure. No Brasil,

Notícias

Diretoria da Apropucc parabeniza o(a) professor(a) da PUC-Campinas

Neste 15 de outubro, Dia do Professor e da Professora, a diretoria da Apropucc parabeniza docentes da PUC-Campinas pela sua dedicação à profissão. 

Notícias

Planos de Saúde da Unimed terão reajuste de 15,2% a partir de 1º de agosto

Os professores usuários do plano de saúde da Unimed terão seus contratos reajustados em 15,2% a partir de 1º de agosto. O índice foi autorizado pela assembleia do dia 6

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!