Campanha Salarial 2016
A Federação dos Professores do Estado de São Paulo (Fepesp) se reuniu na última segunda-feira (22) com o Sindicato das Mantenedoras do Ensino Superior (Semesp) para discutir as propostas de alterações das cláusulas atuais da Convenção Coletiva dos professores e auxiliares de administração escolar.
Neste ano, a Fepesp reivindica reajuste salarial com o aumento real de 15%, melhores condições de trabalho, manutenção de cláusulas e conquistas históricas e incorporação de novas cláusulas que ampliem os direitos de toda a categoria.
O lema da campanha desse ano é ReaJUSTO 15%. É importante que todos os professores participem da campanha salarial porque só com a unidade da categoria poderemos garantir avanços em nossos direitos.
Hotsite Sinpro Campinas
O Sinpro Campinas e Região criou um hotsite para a Campanha Salarial 2016 dos segmentos: Educação Básica, Ensino Superior, Sesi, Senais e Senac.
Nesse espaço o professor poderá acompanhar as notícias sobre o andamento das negociações da data-base. Clique aqui para acessar o hotsite.
Boletim da Campanha Salarial
Confira abaixo o primeiro Boletim da federação com as notícias da segunda rodada de negociação com o representante patronal.
Fonte: com informações do Sinpro Campinas
Artigos relacionados
“Semana Pela Paz – Intervenções Urbanas pela Cultura de Paz” tem programação extensa
A “Semana Pela Paz – Intervenções Urbanas pela Cultura de Paz – Raízes e Matrizes” vai até 24 de Setembro (domingo), em toda a Região Metropolitana de Campinas. Intervenções Urbanas
Semana da Mulher traz documentário internacional sobre Aborto para a Casa do Lago, na Unicamp
Na próxima quinta-feira (09/03), às 18h45, a Casa do Lago da Unicamp vai sediar a exibição gratuita do Documentário “Verde-Esperanza – aborto legal na América Latina”, com a participação de produtora do
Assembleia vai discutir a contribuição sindical e a resistência à reforma trabalhista
Querem destruir seu Sindicato e junto com ele os seus direitos! A estratégia do governo e dos patrões é enfraquecer nossa organização e, para isso, a Reforma Trabalhista alterou de forma
















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!