28/04 vamos parar o Brasil contra as reformas da Previdência e Trabalhista
Com o objetivo de conscientizar as bases e a sociedade de forma geral sobre os impactos das reformas da Previdência e Trabalhista e a Terceirização, as centrais sindicais lançaram, na última sexta-feira (31), material unitário convocando a classe trabalhadora a construir o “Abril de lutas” e parar o Brasil no dia 28 de abril. Marque sua presença no evento oficial no Facebook!
De forma objetiva, o material explica o que está por trás das propostas de Michel Temer e denuncia, ponto a ponto, o que pode acabar caso as propostas de reformas da Previdência e Trabalhista sejam aprovadas. As centrais também elencam as perdas com sanção da terceirização na última sexta-feira (31), por Michel Temer.
Fonte: Portal da CTB
Artigos relacionados
Debate sobre Reforma da Previdência discute quem ganha e quem perde com as mudanças
“Reforma da Previdência: quem ganha e quem perde – privilégio para poucos e sacrifício para muitos” é o tema do debate que acontece segunda-feira (17), às 19h, na sede do Sindiquinze
Boletim da Apropucc – 02/2017
Baixe o Boletim Apropucc – 02/2017, de 17 de Outubro de 2017.
Nota Pública | APROPUCC solicita audiência com Reitoria sobre os rumos das Licenciaturas e carreira docente
Confira a “Nota Pública | APROPUCC solicita audiência com Reitoria sobre os rumos das Licenciaturas e carreira docente” da diretoria da APROPUCC, divulgada nesta quarta-feira, 03/09.
















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!