Greve Geral: Por nenhum direito a menos!
Em todo o país as Centrais Sindicais e os movimentos sociais estão organizando a Greve Geral, convocada para 30 de junho.
A Apropucc apoia essa iniciativa de luta em defesa da CLT, da Previdência e contra a Terceirização, por isso conclama a comunidade universitária da PUC-Campinas a construir uma forte Greve Geral.
Confira o material produzido pelas Centrais Sindicais:
Fonte: Centrais Sindicais
Artigos relacionados
Em defesa do educador Paulo Freire
O legado de Paulo Freire está sendo contestado por grupos conservadores que, através de proposta ao Senado Federal, desejam retirar do nosso maior educador o título de Patrono da Educação
Educação Superior: conflito na negociação reduzido a quatro pontos
Com entendimento pela manutenção da maioria das cláusulas da convenção coletiva de professores, campanha salarial da Educação Superior agora discute férias, recesso, irredutibilidade de salários e reajuste salarial de 2020.
Contee organiza seminário internacional sobre privatização da educação
Já está disponível a programação do seminário internacional “Os diferentes modos de privatização da educação no mundo e as estratégias globais e locais de enfrentamento”, que será promovido pela Contee


















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!