Greve Geral: Por nenhum direito a menos!

Em todo o país as Centrais Sindicais e os movimentos sociais estão organizando a Greve Geral, convocada para 30 de junho.

A Apropucc apoia essa iniciativa de luta em defesa da CLT, da Previdência e contra a Terceirização, por isso conclama a comunidade universitária da PUC-Campinas a construir uma forte Greve Geral.

Confira o material produzido pelas Centrais Sindicais:

 

JORNADA_LUTA_JUNHO_1

 

 

JORNADA_LUTA_JUNHO_2

 

 

Fonte: Centrais Sindicais

Artigos relacionados

Notícias 0 comentários

Chapa “Democracia Sempre: História e Renovação” disputará eleições para direção do Sinpro Campinas e Região

Entre os dias 6 e 10/11, o Sindicato dos Professores de Campinas e Região (Sinpro Campinas) promove eleições para escolher a sua nova diretoria para o mandato de 2024-2027. O Sinpro Campinas informa à categoria

Notícias 0 comentários

Escola Sem Partido prega perseguição a professores nas redes sociais

Foi destaque ontem (1°) no site Diário do Centro do Mundo uma postagem da página do movimento Escola Sem Partido no Facebook instruindo pais e responsáveis a “acompanhar as postagens dos professores”

Notícias 0 comentários

Eleição APROPUCC | Chapa “Educação pela Democracia” foi eleita com 95% dos votos

A chapa única “Educação pela Democracia” foi eleita hoje (12), pelos/as professores/as com 95% dos votos válidos. Devido ao período de pandemia pelo qual estamos passando, as orientações dos órgãos

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!