Planos de Saúde da Unimed terão reajuste de 15,2% a partir de 1º de agosto

Os professores usuários do plano de saúde da Unimed terão seus contratos reajustados em 15,2% a partir de 1º de agosto. O índice foi autorizado pela assembleia do dia 6 de junho.

Após várias rodadas de negociação junto à Unimed chegamos ao índice de reajuste considerado limite pelos professores. “Analisamos que a negociação foi vitoriosa, se considerarmos que a proposta inicial era de 21% de reajuste. O índice ficou também abaixo da inflação médica que era superior a 18%”, disse André Campos, diretor do Sinpro Campinas e Região responsável pelas negociações.

O percentual de coparticipação para consultas e exames foi mantido em 30%, com teto máximo de R$ 320,32 de gasto por mês.

O boleto com o novo valor, com reajuste de 15,2%, virá somente no mês de agosto.

Fonte: Sinpro Campinas e Região

Artigos relacionados

Notícias

Debate com candidatos a deputado estadual fez sucesso entre estudantes e professores

Na terça-feira (18) à noite, no Auditório Cardeal Agnelo Rossi, seis candidatos a deputado estadual participaram do segundo debate das eleições de 2018, promovido pela Apropucc, Sinpro Campinas e PUC-Campinas.

Notícias

Contra bullying, educadores defendem prevenção, colaboração e empatia

São Paulo – Para especialistas em educação ouvidos em audiência pública, no Senado, nesta quarta-feira (6), escolas e educadores devem assumir a responsabilidade pela socialização dos alunos e zelar pelo

Notícias

Contee e CNTE indicam às entidades filiadas paralisação em março

A Diretoria Executiva da Contee, em sua reunião ordinária realizada nos dias 19 e 20 de janeiro de 2017, decidiu pela indicação, às suas entidades filiadas, de paralisação nacional das

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!