Jornal do Sinpro passa a ter apenas sua versão digital

jpornal do sinpro

Professor, Professora, o Jornal do Sinpro está mudando a sua forma de chegar até você com as notícias da categoria e da conjuntura nacional. Acompanhando a tendência da comunicação digital e da própria necessidade do Sinpro Campinas e Região de reduzir seus custos, a partir deste mês teremos apenas a versão digital do nosso jornal, que deixa de ser impresso e enviado para a casa dos professores e professoras sindicalizados e aposentados.

O jornal digital está disponível na página do Sinpro, no link http://www.sinprocampinas.org.br/noticias/publicacoes/jornal-do-sinpro-junho-2017/. Junto com as demais publicações. O jornal pode ser lido online ou baixado pelo professor.

Esta mudança não deve afetar a qualidade dos materiais produzidos pelo setor de Comunicação, que passa a ser mais ágil, mantendo a sua combatividade através da nossa página na internet, do Facebook, dos boletins eletrônicos e agora com o jornal digital.

Queremos ouvir sua opinião e sugestões para tornar nossa comunicação mais efetiva e mobilizadora e, para isso, em agosto faremos uma ampla consulta aos sindicalizados para conhecer as formas mais utilizadas para se manterem informado sobre as ações do Sinpro e as notícias de interesse da categoria.

Nosso esforço é para manter a estrutura de atendimento do Sindicato, que só neste ano perdeu 40% da sua receita ao deixar de cobrar a Contribuição Assistencial de todos os professores e professoras.

Esperamos contar com seu apoio e compreensão neste momento em que os sindicatos, de forma indistinta, estão sofrendo ataques pelo Governo, pela imprensa comercial e por aqueles setores que querem enfraquecer o maior instrumento de luta e defesa dos professores e professoras na garantia de seus direitos e manutenção de conquistas históricas.

Um Sindicato forte depende do seu apoio, participação e contribuição.

Saudações,

Diretoria do Sinpro Campinas e Região

Fonte: Sinpro Campinas e Região

Artigos relacionados

informativos

Semana de Arte contra a Barbárie

Respeitável público…. prepare-se para a “Semana de Arte contra a Barbárie”, que acontece de 11 a 18 de fevereiro nos espaços públicos de Campinas. Será um momento importante para que

informativos

8 de março | Mulheres ainda lutam pelo direito à vida

Em diversos países estão sendo convocadas mobilizações de mulheres contra a violência, as desigualdades de gênero e a fome. No Brasil a resistência feminista busca fortalecer esse chamado e se

informativos

2021 | Apropucc publica Edital de Eleição para a nova diretoria

A Apropucc (Associação dos Professores da PUC-Campinas) torna público o Edital de Eleição que convoca todos os associados e associadas para a eleição da nova diretoria da entidade. A inscrição

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!