Jornal do Sinpro passa a ter apenas sua versão digital

jpornal do sinpro

Professor, Professora, o Jornal do Sinpro está mudando a sua forma de chegar até você com as notícias da categoria e da conjuntura nacional. Acompanhando a tendência da comunicação digital e da própria necessidade do Sinpro Campinas e Região de reduzir seus custos, a partir deste mês teremos apenas a versão digital do nosso jornal, que deixa de ser impresso e enviado para a casa dos professores e professoras sindicalizados e aposentados.

O jornal digital está disponível na página do Sinpro, no link http://www.sinprocampinas.org.br/noticias/publicacoes/jornal-do-sinpro-junho-2017/. Junto com as demais publicações. O jornal pode ser lido online ou baixado pelo professor.

Esta mudança não deve afetar a qualidade dos materiais produzidos pelo setor de Comunicação, que passa a ser mais ágil, mantendo a sua combatividade através da nossa página na internet, do Facebook, dos boletins eletrônicos e agora com o jornal digital.

Queremos ouvir sua opinião e sugestões para tornar nossa comunicação mais efetiva e mobilizadora e, para isso, em agosto faremos uma ampla consulta aos sindicalizados para conhecer as formas mais utilizadas para se manterem informado sobre as ações do Sinpro e as notícias de interesse da categoria.

Nosso esforço é para manter a estrutura de atendimento do Sindicato, que só neste ano perdeu 40% da sua receita ao deixar de cobrar a Contribuição Assistencial de todos os professores e professoras.

Esperamos contar com seu apoio e compreensão neste momento em que os sindicatos, de forma indistinta, estão sofrendo ataques pelo Governo, pela imprensa comercial e por aqueles setores que querem enfraquecer o maior instrumento de luta e defesa dos professores e professoras na garantia de seus direitos e manutenção de conquistas históricas.

Um Sindicato forte depende do seu apoio, participação e contribuição.

Saudações,

Diretoria do Sinpro Campinas e Região

Fonte: Sinpro Campinas e Região

Artigos relacionados

informativos

Congresso Internacional: Escola Pública: tempos difíceis, mas não impossíveis

A FE (Faculdade de Educação) da Unicamp está comemorando 45 anos de sua criação. Os professores e pesquisadores desta Faculdade entendem que é um momento oportuno para promover uma ampla

informativos

Capes descredencia cursos em universidades de ponta

Conhecimento é poder. Em tempos de crise econômica, social e política, pode ainda ser uma arma na retomada do bem-estar coletivo e pessoal. O profissional que conclui um curso qualificado

informativos

Professores devem aguardar e não assinar redução de carga horária

A Apropucc e o Sinpro Campinas e Região orientam os professores da PUC-Campinas a não assinarem documentos que instituam a redução de carga horária para o segundo semestre deste ano.

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!