Palestra discute as perspectivas da Reforma da Previdência para professores

A “Reforma da Previdência e o nosso futuro: uma análise para subsidiar professores/as e jovens profissionais” é o tema da próxima palestra organizada pela Apropucc em parceria com o Centro de Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho. Será sexta-feira (29), das 19h20 às 22. no Auditório Cardeal Agnelo Rossi, no Campus I da PUC-Campinas.

O palestrante é o advogado trabalhista, professor e assessor jurídico de várias entidades sindicais, José Geraldo Santana.

A Reforma da Previdência que está por vir pretende alterar todo o sistema previdenciário brasileiro, fazendo modificações para pior até mesmo na aposentadoria do/a professor/a.

Esta palestra é para você, professor/a e futuros/as educadores/as, ter uma oportunidade de discutir e entender as perspectivas da carreira docente nos setores privado e público frente à essa proposta de mudança.

Esse encontro é gratuito e aberto a todos interessados. Mas é preciso se inscrever através do e-mail apropucc@apropucc.org.br e dizer se tem intenção de receber certificado, que será enviado de forma digital.  A palestra conta com a parceria do Sinpro Campinas e Região.

Cartaz_Previdencia_Santana

Artigos relacionados

informativos

1º Grande Ato Fora Temer!: Ocupar e Resistir Pelos Direitos Sociais!

A Frente Brasil Popular Campinas, junto a todas as organizações e pessoas que se colocam contra o impeachment, convoca para o próximo sábado (18), às 10h, na Praça Rui Barbosa

informativos

Fapesp e Canal Futura lançam série Ciência para Todos

A Fapesp e a Fundação Roberto Marinho/Futura produziram em parceria a série Ciência para Todos, que estreia em 19 de agosto, às 20h30, no Canal Futura.  São, ao todo, 52 episódios,

informativos 0 comentários

Apropucc vai as ruas no Dia Internacional de Luta do Trabalhador

Apropucc e Sindicato dos Professores de Campinas e Região protestam contra projeto de lei que amplia a terceirização e iniciativa de ajustes fiscais do governo federal A diretoria da Apropucc

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!