Palestra discute as perspectivas da Reforma da Previdência para professores

A “Reforma da Previdência e o nosso futuro: uma análise para subsidiar professores/as e jovens profissionais” é o tema da próxima palestra organizada pela Apropucc em parceria com o Centro de Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho. Será sexta-feira (29), das 19h20 às 22. no Auditório Cardeal Agnelo Rossi, no Campus I da PUC-Campinas.

O palestrante é o advogado trabalhista, professor e assessor jurídico de várias entidades sindicais, José Geraldo Santana.

A Reforma da Previdência que está por vir pretende alterar todo o sistema previdenciário brasileiro, fazendo modificações para pior até mesmo na aposentadoria do/a professor/a.

Esta palestra é para você, professor/a e futuros/as educadores/as, ter uma oportunidade de discutir e entender as perspectivas da carreira docente nos setores privado e público frente à essa proposta de mudança.

Esse encontro é gratuito e aberto a todos interessados. Mas é preciso se inscrever através do e-mail apropucc@apropucc.org.br e dizer se tem intenção de receber certificado, que será enviado de forma digital.  A palestra conta com a parceria do Sinpro Campinas e Região.

Cartaz_Previdencia_Santana

Artigos relacionados

informativos

I Mostra de Cinema Italiano

Campinas vai sediar até o dia 13 de abril, a primeira edição da Mostra de Cinema Italiano, que contará com a estreia mundial do filme “A Verdade” (Le Verità), do

informativos

Audiência Pública debate Juizados de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher

Nesta terça-feira (24), das 19 às 22h, no Salão Vermelho da Prefeitura, acontece a Audiência Pública “Juizados de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher: Desafios e Perspectivas para a

informativos

Lançamento do Plano Popular de Emergência em Campinas

Desde quando a democracia foi duramente atacada com o golpe que tirou a presidenta Dilma Rousseff, a situação econômica, institucional e política só se agravaram. Hoje, diante do agravamento de

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!