Eleição do Apropucc: veja o roteiro das urnas para votação

A eleição para escolha da nova diretoria da Associação dos Professores da PUC-Campinas (Apropucc) teve início nesta segunda-feira (4) e se estende até sexta-feira (8), às 15h no Campus II e 16h, no Campus I.
Os professores terão a oportunidade de definir o comando da entidade nos próximos dois anos (2020-2021). Vale ressaltar que, a Apropucc é uma Organização por Local de Trabalho (OLT) que representa todos os professores da PUC-Campinas, associados ou não, e tem parceria histórica com o Sinpro Campinas e Região em diversas demandas da categoria.
O pleito é disputado apenas por uma chapa. Na sexta-feira (8) após a votação começa a contagem dos votos na sede da entidade localizada no Campus I da PUC-Campinas.

Sobre o direito ao voto
Tem direito ao voto todos os professores associados até o momento da votação, conforme Artigo 4º do Regimento Eleitoral e § 1º e Artigo 8º do Estatuto.
As urnas disponíveis para o pleito serão distribuídas nos campi da PUC-Campinas.

Momento decisivo
A Apropucc conclama todos os professores associados a exercerem seu direito de voto para, democraticamente, eleger a nova direção da entidade. O que está em jogo nas eleições é o futuro da associação e nossa luta por mais direitos.

locais de votação

Artigos relacionados

informativos

Revolução Laura: reflexões sobre maternidade e resistência

Manuela D’Ávila, ex-deputada, jornalista e ex-candidata a vice-presidente da República lança em Campinas no próximo dia 16 de abril o livro Revolução Laura: reflexões sobre maternidade e resistência (Editora Belas Letras). (Foto:

informativos

Nota Pública orienta sobre Dia em Defesa da Educação e Greve Geral

Nota Pública da diretoria da Apropucc orienta professores e professoras para mobilização do 2º Dia Nacional em Defesa da Educação Pública em 30/05 e da Greve Geral em 14/06.

informativos

Vídeo do Conselho Nacional de Saúde diz que “O SUS não pode morrer”

O Conselho Nacional de Saúde (CNS) divulga vídeo sobre a campanha “O SUS não pode morrer”, explicando que o Sistema Único de Saúde (SUS), instituído pela Constituição de 1988, é

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!