Eleição do Apropucc: veja o roteiro das urnas para votação

A eleição para escolha da nova diretoria da Associação dos Professores da PUC-Campinas (Apropucc) teve início nesta segunda-feira (4) e se estende até sexta-feira (8), às 15h no Campus II e 16h, no Campus I.
Os professores terão a oportunidade de definir o comando da entidade nos próximos dois anos (2020-2021). Vale ressaltar que, a Apropucc é uma Organização por Local de Trabalho (OLT) que representa todos os professores da PUC-Campinas, associados ou não, e tem parceria histórica com o Sinpro Campinas e Região em diversas demandas da categoria.
O pleito é disputado apenas por uma chapa. Na sexta-feira (8) após a votação começa a contagem dos votos na sede da entidade localizada no Campus I da PUC-Campinas.

Sobre o direito ao voto
Tem direito ao voto todos os professores associados até o momento da votação, conforme Artigo 4º do Regimento Eleitoral e § 1º e Artigo 8º do Estatuto.
As urnas disponíveis para o pleito serão distribuídas nos campi da PUC-Campinas.

Momento decisivo
A Apropucc conclama todos os professores associados a exercerem seu direito de voto para, democraticamente, eleger a nova direção da entidade. O que está em jogo nas eleições é o futuro da associação e nossa luta por mais direitos.

locais de votação

Artigos relacionados

informativos

Abaixo-assinado: pais, estudantes, professores e gestores rejeitam Lei da Mordaça

Tramita na Câmara Municipal de Campinas o projeto do grupo que se autodenomina “Escola sem partido”. O projeto é de autoria do vereador Tenente Santini (PSD). Entre outras restrições, esse

informativos

Mulheres organizam ato em Campinas contra o machismo e a perda de direitos

Movimentos organizados de mulheres de Campinas e região, em parceria com movimentos sociais, grupos independentes, sindicatos, partidos e diversos setores, estão organizando um ato para comemorar o Dia Internacional da

informativos

Carta de Córdoba reafirma defesa da Educação Superior como direito universal

A educação superior na América Latina e no Caribe é um bem público social, um direito humano universal e um dever dos Estados-nações. Essa premissa é o que reitera a

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!