2021 | Apropucc publica Edital de Eleição para a nova diretoria

A Apropucc (Associação dos Professores da PUC-Campinas) torna público o Edital de Eleição que convoca todos os associados e associadas para a eleição da nova diretoria da entidade.

A inscrição de chapas que concorrerão às eleições para a nova Diretoria da Apropucc (Gestão 2022-2023), de acordo com as normas previstas no Estatuto da entidade e o disposto no presente edital, deve acontecer até às 17 horas do dia 22 de outubro de 2021.

Pelo presente Edital, ficam os/as professores/as associados/as à Apropucc, em pleno exercício de seus direitos estatutários, convocados/as para a eleição que ocorre entre os dias 8 a 12 de novembro deste ano, por meio de votação eletrônica.

Para o cumprimento das eleições, a diretoria da Apropucc está se orientando pelos protocolos indicados pelos órgãos oficiais de saúde nacional e internacional.

Fique atento aos nossos canais de comunicação para saber o andamento do calendário eleitoral da entidade. CLIQUE AQUI para baixar o edital em formato PDF e confira abaixo o edital na íntegra.

WhatsApp Image 2021-09-24 at 11.19.15 WhatsApp Image 2021-09-24 at 11.19.15 (1)

 

Artigos relacionados

Destaques

Nota Pública | Apoio e Solidariedade ao radialista Jerry de Oliveira e à diretora Cristiane Costa da Rádio Comunitária Noroeste

Nota Pública de Apoio e Solidariedade da diretoria da APROPUCC ao radialista Jerry de Oliveira e à diretora Cristiane Costa, da Rádio Comunitária Noroeste, diante dos ataques à liberdade de expressão.

Destaques

2021 | Inscrição de Chapa para Eleições Apropucc

Termina nesta sexta-feira (22), às 17h, a inscrição das chapas que concorrerão às eleições para renovação da Diretoria da Apropucc (Gestão 2022-2023). Podem se candidatar para a diretoria todos os

Destaques

Ato Político, Cultural e Pedagógico marca o mês dos professores

Em comemoração ao mês dos professores vamos realizar neste sábado (23/10), das 18 às 20h, um Ato Político, Cultural e Pedagógico com apresentação cultural, palestra e roda de conversa, transmitidas pelo

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!