Nota de Repúdio à homenagem póstuma ao Olavo de Carvalho na cidade de Campinas

A diretoria da Apropucc recebeu com indignação o anúncio da proposta do vereador Nelson Hossri (PSD) de instalação de busto, na cidade de Campinas, em homenagem ao Sr. Olavo Luiz Pimentel de Carvalho.

Por entender a gravidade da proposta e a necessidade urgente de barrá-la, a diretoria da APROPUCC elaborou a “Nota de Repúdio à homenagem Póstuma ao Olavo de Carvalho na Cidade de Campinas”.

O documento foi encaminhada ao Prefeito Municipal de Campinas, Dario Saad (Republicanos), e ao Presidente da Câmara Municipal de Campinas, vereador Zé Carlos (PSB), para que tomem ciência do manifesto.

Confira abaixo o documento:

 

Artigos relacionados

Notícias

Planos de Saúde da Unimed terão reajuste de 15,2% a partir de 1º de agosto

Os professores usuários do plano de saúde da Unimed terão seus contratos reajustados em 15,2% a partir de 1º de agosto. O índice foi autorizado pela assembleia do dia 6

Notícias

Professor, Professora, você não está sozinho(a)!

Estamos cientes das pressões, coerções e intimidações que os professores e professoras têm sofrido nos últimos dias relacionadas ao movimento “escola sem partido”, que visa coibir a liberdade de cátedra

Notícias

Comunicado: Férias de Julho/2020

Devido às férias escolares a Apropucc informa que nossas atividades estarão suspensas, confira as informações no comunicado abaixo. Professor(a), agradecemos a sua compreensão!  

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!