Nota de Repúdio à homenagem póstuma ao Olavo de Carvalho na cidade de Campinas

A diretoria da Apropucc recebeu com indignação o anúncio da proposta do vereador Nelson Hossri (PSD) de instalação de busto, na cidade de Campinas, em homenagem ao Sr. Olavo Luiz Pimentel de Carvalho.

Por entender a gravidade da proposta e a necessidade urgente de barrá-la, a diretoria da APROPUCC elaborou a “Nota de Repúdio à homenagem Póstuma ao Olavo de Carvalho na Cidade de Campinas”.

O documento foi encaminhada ao Prefeito Municipal de Campinas, Dario Saad (Republicanos), e ao Presidente da Câmara Municipal de Campinas, vereador Zé Carlos (PSB), para que tomem ciência do manifesto.

Confira abaixo o documento:

 

Artigos relacionados

Notícias

Curso Intensivo para advogados sobre Reforma Trabalhista

Se você é advogado ou estudante de Direito fique por dentro das mudanças ocorridas na legislação trabalhista brasileira através do Curso Intensivo sobre Reforma Trabalhista.  

Notícias

Seminário: O Centenário da Greve Geral e o Arquivo Edgard Leuenroth/Unicamp

O AEL (Arquivo Edgard Leuenroth) da Unicamp está organizando o seminário “GREVE GERAL DE 1917 – O Centenário da Greve Geral e o Arquivo Edgard Leuenroth”. Será quarta-feira (28), das

Notícias 0 comentários

Encontro Nacional da ABET na Unicamp debate o mundo do trabalho

A Associação Brasileira de Estudos do Trabalho (ABET) está organizando na Unicamp o XIV Encontro Nacional para debater questões do mundo do trabalho de distintas áreas acadêmicas a partir de

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!