Nota de Repúdio à homenagem póstuma ao Olavo de Carvalho na cidade de Campinas

A diretoria da Apropucc recebeu com indignação o anúncio da proposta do vereador Nelson Hossri (PSD) de instalação de busto, na cidade de Campinas, em homenagem ao Sr. Olavo Luiz Pimentel de Carvalho.

Por entender a gravidade da proposta e a necessidade urgente de barrá-la, a diretoria da APROPUCC elaborou a “Nota de Repúdio à homenagem Póstuma ao Olavo de Carvalho na Cidade de Campinas”.

O documento foi encaminhada ao Prefeito Municipal de Campinas, Dario Saad (Republicanos), e ao Presidente da Câmara Municipal de Campinas, vereador Zé Carlos (PSB), para que tomem ciência do manifesto.

Confira abaixo o documento:

 

Artigos relacionados

Notícias

Sarau do do Professor homenageia Paulo Feire

Hoje, às 18h, tem Sarau do Professor sobre o tema “Paulo Freire: o Andarilho da Utopia”, no Facebook e Youtube do Sinpro Campinas. Dessa vez será em forma de roda

Notícias

Apropucc solidariza-se com a professora que sofre ação truculenta da PM

A Apropucc vem solidarizar-se com a professora Camila Marques, docente do Instituto Federal de Goiás (IFG), e manifestar-se com indignação frente à ação de violência, abuso de autoridade e arbitrariedade

Notícias

Curso Intensivo para advogados sobre Reforma Trabalhista

Se você é advogado ou estudante de Direito fique por dentro das mudanças ocorridas na legislação trabalhista brasileira através do Curso Intensivo sobre Reforma Trabalhista.  

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!