Professora escreve artigo em homenagem à professora Dulce Maria Pompeo de Camargo
Para homenagear a professora Dra. Dulce Maria Pompeo de Camargo, falecida em 02 de março, a professora aposentada da PUC-Campinas e ex-diretora da APROPUCC, Doraci Alves Lopes, escreveu o artigo “Em memória a Profa. Dra. Dulce Maria Pompeo de Camargo (1946-2023)”.
Dulce foi professora da PUC-Campinas e da Unicamp. E como uma grande educadora tornou-se exemplo para que cada vez mais possamos, à luz do seu legado, nos mover como faróis na nobre missão de educar.
Esse artigo acolhido pela diretoria da APROPUCC é uma forma singela de agradecer toda a sua dedicação e, num gesto de reverência, prestar homenagens à Dulce que lutou até o fim por uma educação de qualidade, sendo uma ponte de esperança para todos/as professores/as.
Sobre o autor
Artigos relacionados
Manifesto das entidades em defesa da educação e dos professores
Leia o manifesto abaixo, subscrito por diversas entidades, entre as quais a Contee, a Fepesp e o Sinpro Campinas e Região: Diversas entidades de professores e professoras do setor público
Semana da Mulher traz documentário internacional sobre Aborto para a Casa do Lago, na Unicamp
Na próxima quinta-feira (09/03), às 18h45, a Casa do Lago da Unicamp vai sediar a exibição gratuita do Documentário “Verde-Esperanza – aborto legal na América Latina”, com a participação de produtora do
Garantir a data-base é a prioridade nesta Campanha Salarial
Mesa de negociação entre a Fepesp e o Semesp Começou a negociação da Campanha Salarial 2017 dos professores, das professoras e dos auxiliares do Ensino Superior privado do estado de
















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!