Professora escreve artigo em homenagem à professora Dulce Maria Pompeo de Camargo

Para homenagear a professora Dra. Dulce Maria Pompeo de Camargo, falecida em 02 de março, a professora aposentada da PUC-Campinas e ex-diretora da APROPUCC, Doraci Alves Lopes, escreveu o artigo “Em memória a Profa. Dra. Dulce Maria Pompeo de Camargo (1946-2023)”.

Dulce foi professora da PUC-Campinas e da Unicamp. E como uma grande educadora tornou-se exemplo para que cada vez mais possamos, à luz do seu legado, nos mover como faróis na nobre missão de educar.

Esse artigo acolhido pela diretoria da APROPUCC é uma forma singela de agradecer toda a sua dedicação e, num gesto de reverência, prestar homenagens à Dulce que lutou até o fim por uma educação de qualidade, sendo uma ponte de esperança para todos/as professores/as.

 

 

Artigos relacionados

informativos

Cineasta Carlos Pronzato fala da nova obra sobre os cem anos da greve geral de 1917

Argentino radicado no Brasil desde os anos 80, o cineasta Carlos Pronzato é um dos principais documentaristas da atualidade, com foco em temas populares e processos de lutas, entre eles

informativos

18/05 | Assembleia Virtual discute greve no Ensino Superior

Atenção professores/as do Ensino Superior da rede privada: a greve se configura, cada vez mais, como realidade! A data marcada para o início das paralisações em todo o Estado de

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!