Professora escreve artigo em homenagem à professora Dulce Maria Pompeo de Camargo

Para homenagear a professora Dra. Dulce Maria Pompeo de Camargo, falecida em 02 de março, a professora aposentada da PUC-Campinas e ex-diretora da APROPUCC, Doraci Alves Lopes, escreveu o artigo “Em memória a Profa. Dra. Dulce Maria Pompeo de Camargo (1946-2023)”.

Dulce foi professora da PUC-Campinas e da Unicamp. E como uma grande educadora tornou-se exemplo para que cada vez mais possamos, à luz do seu legado, nos mover como faróis na nobre missão de educar.

Esse artigo acolhido pela diretoria da APROPUCC é uma forma singela de agradecer toda a sua dedicação e, num gesto de reverência, prestar homenagens à Dulce que lutou até o fim por uma educação de qualidade, sendo uma ponte de esperança para todos/as professores/as.

 

 

Artigos relacionados

informativos

Sala para docentes que ministram aulas no Bloco C do CCHSA

A Apropucc vem informar que oficializou a solicitação para abertura de uma segunda sala de professores do CCHSA no bloco C, para melhor atender os/as docentes que ministram aulas naquele

informativos

Informe | Dissídio Coletivo 2022 – Professor/a do Ensino Superior

Todos/as professores/as estão de parabéns por seguirem firmes durante a Campanha Salarial 2022 na defesa por salário digno e melhores condições de trabalho. Nossa mobilização de Estado de Greve garantiu

informativos

Pesquisa da Fepesp será apresentada em Congresso Educacional em Cuba

A pesquisa exclusiva realizada pela Federação dos Professores do Estado de São Paulo – Fepesp em novembro passado (Uso de tecnologia dentro e fora das salas de aula – 2016)

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!