Campanha Salarial | Sinpro Campinas convoca Assembleia Virtual do Ensino Superior
Nesta quinta-feira (13), às 17h, acontece a Assembleia Geral Virtual do Ensino Superior convocada pelo Sinpro Campinas e Região. O link de acesso da sala do Zoom é https://us02web.zoom.us/j/84249151532.
A assembleia vai discutir e deliberar sobre a contraproposta patronal às reivindicações do sindicato e a continuidade da Campanha Salarial, incluindo as formas de luta que adotaremos com o objetivo de acelerar as negociações – que até o momento estão estagnadas.
O Sinpro solicita a todos/as que não deixem de participar desta assembleia e que ajudem a divulgar e/ou garantir a participação de pelo menos mais um/a) colega professor/a na reunião.
É de suma importância a mobilização da categoria para manter e avançar sobre os direitos conquistados.
Juntos somos mais fortes!
TOME NOTA
- Assembleia Geral Virtual – Ensino Superior
- Data: 13/04 (quinta-feira) – 17h
- Link da Sala do Zoom: https://us02web.zoom.us/j/84249151532
Sobre o autor
Artigos relacionados
Nota Técnica do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Campinas sobre o Coronavírus
Considerando o cenário atual da pandemia pelo Coronavírus (Covid-19), o CEREST Campinas (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador) elaborou a Nota Técnica nº 1/2020, que tem por objetivo orientar as
Centrais farão nova greve geral contra reformas no final de junho
Data deverá ser definida na semana que vem. Dirigentes esperam movimento maior que o de 28 de abril. As centrais sindicais aprovaram nesta segunda-feira (29) a realização de uma nova
Carta de Goiânia em defesa da qualidade da Educação nas IES Católicas
A presidente da Apropucc, Silvana Suaiden, representou a entidade no 1º Encontro Nacional de Associações de Professores de IES Católicas do Brasil, em Goiânia. O evento debateu os desafios da categoria frente
















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!