Campanha Salarial | Sinpro Campinas convoca Assembleia Virtual do Ensino Superior

Nesta quinta-feira (13), às 17h, acontece a Assembleia Geral Virtual do Ensino Superior convocada pelo Sinpro Campinas e Região. O link de acesso da sala do Zoom é https://us02web.zoom.us/j/84249151532.

A assembleia vai discutir e deliberar sobre a contraproposta patronal às reivindicações do sindicato e a continuidade da Campanha Salarial, incluindo as formas de luta que adotaremos com o objetivo de acelerar as negociações – que até o momento estão estagnadas.

O Sinpro solicita a todos/as que não deixem de participar desta assembleia e que ajudem a divulgar e/ou garantir a participação de pelo menos mais um/a) colega professor/a na reunião.

É de suma importância a mobilização da categoria para manter e avançar sobre os direitos conquistados.

Juntos somos mais fortes!

 

TOME NOTA

Artigos relacionados

Notícias

Em defesa da Previdência, centrais convocam GREVE NACIONAL dia 5 de dezembro

Contra a proposta de “reforma” da Previdência Social proposta pela gestão Temer e que pode ir à votação na primeira semana de dezembro, as centrais sindicais (CTB, CUT, Nova Central,

Notícias

Caravana da Democracia chega à PUC-Campinas

O movimento Caravana da Democracia, que já realizou mais de 80 eventos em universidades, escolas e espaços públicos de diversas cidades paulistas, chega nesta segunda-feira (9) à PUC-Campinas, onde promove

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!