Chamada Urgente: hoje às 18h termina a eleição da APROPUCC

Chamada Urgente: hoje às 18h termina a eleição da APROPUCC

🗓️ Hoje, 1º de dezembro, é o último dia para você, professor/a associado/a à APROPUCC, comparecer às urnas online para escolher a nova diretoria da entidade, para o biênio 2024-2025.

⏰ E se você ainda não garantiu o seu voto, seja por falta de tempo ou por questões técnicas, não deixe para a última hora… vote agora mesmo!

🖥️ Para votar, confira o seu e-mail onde encontrará a senha e o link de acesso ao sistema de votação [https://go.tafner.net.br/APROPUCC]. Basta seguir as orientações enviadas: é rápido e fácil de votar!

📞 Se surgir alguma dúvida ou até mesmo não encontrar o e-mail com a senha e o link de acesso, entre imediatamente em contato conosco pelo celular/WhatsApp (19) 99142-9766.

SOBRE A VOTAÇÃO 

Card_Eleição_2023_01_12_2023🗳️ Apenas a “Chapa 1 – Convergência, Democracia e Educação” concorre para a nova diretoria da entidade que como compromisso estatutário a defesa da comunidade docente da PUC-Campinas.

👨🏼‍🏫 A chapa é composta por: Presidência: Vitor Barletta Machado (Faculdade de Ciências Sociais), Vice-presidência: Juliana Gesuelli Meirelles (Faculdade Ciências Sociais), Secretaria Geral: Silvana Suaiden (Faculdade de Teologia), Tesouraria: Liliana Aparecida de Lima (Faculdade de Psicologia), Diretores: Fábio Eduardo Iaderozza (Faculdade de Economia) e Marcel José Cheida (Faculdade de Jornalismo) e Suplência: Maria Virgínia Righetti Fernandes Camilo (Faculdade de Serviço Social).

📲 O link de votação enviado para o seu e-mail ficará disponível somente hoje até às 18h. 

APURAÇÃO

👀 Terminada a votação e a homologação dos votos depositados na urna digital, na sequência começa o processo de apuração com divulgação do resultado em nossos canais de comunicação.

📈 Professor/a, venha acompanhar a apuração conosco na sede da APROPUCC (no Campus I), a partir das 18h, horário previsto para o encerramento da votação online.

💪🏼 Essa é a oportunidade final para dar o seu voto e, com isso, fortalecer a APROPUCC. Contamos com o seu voto!

Sobre o autor

Artigos relacionados

informativos

Advogado do Sinpro Campinas orienta professores sobre perseguição ideológica

O Sinpro Campinas e região realizou no último sábado, dia 10, a roda de conversa para tratar sobre violência e perseguição ideológica aos professores, resultante da atual conjuntura política e

informativos

Programação de Campinas para Greve Geral

Dia 28 de abril é dia de parar o Brasil contra as reformas propostas pelo governo de Temer. No País inteiro, movimentos sociais estarão unificados para mostrar ao governo a

informativos

Cade veta fusão Kroton/Estácio, Fepesp distribui livro que explica o negócio da educação

Por cinco votos a um, Conselho veta monopolização do ensino superior privado no Brasil. Para entender o que motiva o interesse por meganegócios na educação, Fepesp distribui livro que explica

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!