Sinpro Campinas: planos de saúde da Unimed terão reajuste
Os professores usuários do plano de saúde da Unimed terão seus contratos reajustados em 12% a partir de 1º de agosto. O índice foi aprovado na assembleia de quinta-feira passada (2) e vale para os contratos de valor único, já extinto, e de faixa etária, e que a partir de agosto serão unificados.
Apenas os usuários da faixa etária acima de 59 anos do plano regional, de quarto coletivo e que migrou para o plano nacional, terá um reajuste maior, de 19,7%.
O percentual de co-participação para consultas e exames será de 30% com teto máximo de R$ 320,32 de gasto por mês.
A Vidamax, administradora dos planos vai enviar comunicado aos professores usuários do plano de valor fixo informando o valor do reajuste e a data de substituição da carteirinha, que será trocada pela do plano nacional, mas que continua valendo até o dia 31 de julho.
O boleto com o novo valor, com reajuste de 12%, virá somente no mês de agosto.
Fonte: Sinpro Campinas
Artigos relacionados
Apropucc e Sinpro são contrários às mudanças na carga horária dos professores
A diretoria da Apropucc e do Sinpro Campinas e Região estiveram reunidos com a reitoria da PUC-Campinas nesta segunda-feira, dia 19, para obter esclarecimentos sobre as alterações da atribuição de
Rebeca Cultural apresenta “Revisitando o Brasil, Viagens Contextualizadas”
A Rabeca Cultural convida para apresentação do Projeto Revisitando o Brasil, Viagens Contextualizadas – do local ao Global/do Global ao local, através de uma live convocada para o dia 20/07
Palestrantes | Encontro Nacional Discute Diferencial e Razão de Ser da Universidade Católica
Discutir o papel da Universidade Católica frente aos desafios da Educação brasileira na atualidade, ressaltando a importância das humanidades e do sentido da democracia no ambiente acadêmico católico é o
















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!