Sinpro Campinas: planos de saúde da Unimed terão reajuste
Os professores usuários do plano de saúde da Unimed terão seus contratos reajustados em 12% a partir de 1º de agosto. O índice foi aprovado na assembleia de quinta-feira passada (2) e vale para os contratos de valor único, já extinto, e de faixa etária, e que a partir de agosto serão unificados.
Apenas os usuários da faixa etária acima de 59 anos do plano regional, de quarto coletivo e que migrou para o plano nacional, terá um reajuste maior, de 19,7%.
O percentual de co-participação para consultas e exames será de 30% com teto máximo de R$ 320,32 de gasto por mês.
A Vidamax, administradora dos planos vai enviar comunicado aos professores usuários do plano de valor fixo informando o valor do reajuste e a data de substituição da carteirinha, que será trocada pela do plano nacional, mas que continua valendo até o dia 31 de julho.
O boleto com o novo valor, com reajuste de 12%, virá somente no mês de agosto.
Fonte: Sinpro Campinas
Artigos relacionados
Dia 23/07 é prazo final para se sindicalizar e poder votar nas Eleições do Sinpro
O Sindicato dos Professores de Campinas e Região realizará entre os dias 23 e 27 de outubro deste ano, as eleições para a escolha da Diretoria para o triênio 2018-2021.
Moção de Apoio à Luta dos Professores e Estudantes Estaduais de SP
A Apropucc encaminhou nesta segunda-feira (19) à Apeoesp e às entidades estudantis uma Moção de Apoio à Luta dos Professores e Estudantes da Rede Pública Estadual de São Paulo, na
Recesso de Fim de Ano (2015)
O final do ano está se aproximando e por hábito a PUC-Campinas reduz o período de atividade. Desta forma, a Apropucc decidiu iniciar o recesso no dia 21 de dezembro/2015
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!