Sinpro Campinas: planos de saúde da Unimed terão reajuste

Sinpro Campinas: planos de saúde da Unimed terão reajuste

Os professores usuários do plano de saúde da Unimed terão seus contratos reajustados em 12% a partir de 1º de agosto. O índice foi aprovado na assembleia de quinta-feira passada (2) e vale para os contratos de valor único, já extinto, e de faixa etária, e que a partir de agosto serão unificados.

Apenas os usuários da faixa etária acima de 59 anos do plano regional, de quarto coletivo e que migrou para o plano nacional, terá um reajuste maior, de 19,7%.

O percentual de co-participação para consultas e exames será de 30% com teto máximo de R$ 320,32 de gasto por mês.

A Vidamax, administradora dos planos vai enviar comunicado aos professores usuários do plano de valor fixo informando o valor do reajuste e a data de substituição da carteirinha, que será trocada pela do plano nacional, mas que continua valendo até o dia 31 de julho.

O boleto com o novo valor, com reajuste de 12%, virá somente no mês de agosto.

Fonte: Sinpro Campinas

Artigos relacionados

Notícias

Dieese faz nota técnica sobre retorno às aulas presenciais sem controle da pandemia

Na Nota Técnica nº 244 de 23/07/20, intitulada “Educação: a pandemia da Covid-19 e o debate da volta às aulas presenciais”, o DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos)

Notícias

Acordo no Ensino Superior preserva Convenção e assistência médica

Depois de aprovada em assembleia nos sindicatos, a nova Convenção Coletiva de professores e auxiliares no Ensino Superior privado em São Paulo está assinada e valendo. Tem força de lei

Notícias

Seminário: O Centenário da Greve Geral e o Arquivo Edgard Leuenroth/Unicamp

O AEL (Arquivo Edgard Leuenroth) da Unicamp está organizando o seminário “GREVE GERAL DE 1917 – O Centenário da Greve Geral e o Arquivo Edgard Leuenroth”. Será quarta-feira (28), das

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!