Sinpro Campinas recebe textos sobre candidatos a vereador e a prefeito
Os professores têm até o dia 22 de agosto para enviar seus textos para defender e apresentar seus candidatos a vereador e a prefeito nas eleições municipais de outubro.
O Sinpro Campinas (Sindicato dos Professores de Campinas e Região) publicará no mês de setembro a Tribuna de Debates das Eleições Municipais de 2016, para que professores possam defender seus candidatos a vereador e prefeito e divulgar seus projetos de governo.
Todos os docentes sindicalizados podem escrever seus textos até o dia 22 de agosto (segunda-feira). Para garantir, ao máximo, o exercício democrático, o Sinpro estipulou alguns critérios para quem quiser escrever.
A Tribuna de Debates será publicada em toda a base territorial do Sinpro (Campinas, Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Piracicaba, Limeira, Araras, Amparo, Mogi Mirim) e, portanto, os candidatos destas cidades poderão ser defendidos pelos professores da base.
A diretoria entende que desta forma está promovendo o debate e ajudando a categoria a se decidir, conscientemente, sobre em quem e em qual projeto votar.
Anote os critérios:
Quem pode escrever:
Qualquer professor filiado ao Sinpro Campinas em dia com suas obrigações sindicais.
Prazo:
Os textos devem ser enviados por e-mail e com cópia assinada a ser entregue no sindicato até o dia 22 de agosto (segunda-feira), às 17h.
Tamanho:
Os textos deverão ter no máximo 2.800 toques (duas laudas de 20 linhas cada, com 70 toques cada linha, letra tipo Times New Roman, 12).
Importante:
O espaço das assinaturas dos apoiadores está incluído no tamanho estipulado para o texto. Não aceitaremos assinaturas além do espaço estipulado.
Foto:
Todo texto contará com uma foto do candidato (fornecida pelo assinante do artigo).
Obs: A ordem de diagramação será por cidades e ordem alfabética. O Sinpro Campinas não revisará o texto recebido, portanto, todo seu conteúdo e forma serão de exclusiva responsabilidade do professor que assiná-lo.
Artigos relacionados
Fepesp: Sindicato forte, você forte!
Sozinho, cada um tem uma carga muito grande de problemas para resolver. Juntos, fica difícil nos dobrar. Somos muitos e vamos defender nossos direitos. Os direitos que já estão na
Campanha Salarial 2017: O acordo que queremos é por dois anos
Começou o ano, começou nossa Campanha Salarial 2017. Neste mês está sendo realizada a primeira rodada de negociações da Fepesp e seus sindicatos integrantes com os representantes das instituições de
Aula Pública discutiu as contribuições da juventude e seu papel na sociedade
A Aula Pública “O Papel da Juventude na Conjuntura Nacional” ministrada pelo professor da PUC-Campinas, sociólogo e escritor, Arnaldo Lemos Filho e o coordenador técnico do CES (Centro Nacional de
















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!