Sinpro Campinas recebe textos sobre candidatos a vereador e a prefeito

Sinpro Campinas recebe textos sobre candidatos a vereador e a prefeito

Os professores têm até o dia 22 de agosto para enviar seus textos para defender e apresentar seus candidatos a vereador e a prefeito nas eleições municipais de outubro.

O Sinpro Campinas (Sindicato dos Professores de Campinas e Região) publicará no mês de setembro a Tribuna de Debates das Eleições Municipais de 2016, para que professores possam defender seus candidatos a vereador e prefeito e divulgar seus projetos de governo.

Todos os docentes sindicalizados podem escrever seus textos até o dia 22 de agosto (segunda-feira). Para garantir, ao máximo, o exercício democrático, o Sinpro estipulou alguns critérios para quem quiser escrever.

A Tribuna de Debates será publicada em toda a base territorial do Sinpro (Campinas, Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Piracicaba, Limeira, Araras, Amparo, Mogi Mirim) e, portanto, os candidatos destas cidades poderão ser defendidos pelos professores da base.

A diretoria entende que desta forma está promovendo o debate e ajudando a categoria a se decidir, conscientemente, sobre em quem e em qual projeto votar.

Anote os critérios:

Quem pode escrever:

Qualquer professor filiado ao Sinpro Campinas em dia com suas obrigações sindicais.

Prazo:

Os textos devem ser enviados por e-mail e com cópia assinada a ser entregue no sindicato até o dia 22 de agosto (segunda-feira), às 17h.

Tamanho:

Os textos deverão ter no máximo 2.800 toques (duas laudas de 20 linhas cada, com 70 toques cada linha, letra tipo Times New Roman, 12).

Importante:

O espaço das assinaturas dos apoiadores está incluído no tamanho estipulado para o texto. Não aceitaremos assinaturas além do espaço estipulado.

Foto:

Todo texto contará com uma foto do candidato (fornecida pelo assinante do artigo).

Obs: A ordem de diagramação será por cidades e ordem alfabética. O Sinpro Campinas não revisará o texto recebido, portanto, todo seu conteúdo e forma serão de exclusiva responsabilidade do professor que assiná-lo.

Artigos relacionados

Notícias

Especial Mulher: cartilha “A Origem Socialista do Dia da Mulher”

No ano passado o NPC (Núcleo Piratininga de Comunicação) lançou a oitava edição da cartilha “A Origem Socialista do Dia da Mulher”, para marcar o Dia Internacional da Mulher. Mesmo

Notícias

Pesquisa Nacional sobre a vida dos professores na quarentena

Os professores do Departamento de Ciências Sociais (UFC), Danyelle Nilin Gonçalves e Irapuan Peixoto Lima Filho,  estão realizando uma pesquisa sobre os vários elementos da vida social dos professores durante esse período de

Notícias

Apropucc promove debate com candidatos às eleições de Campinas

A Apropucc (Associação dos Professores da PUC-Campinas) em parceria com o Sinpro Campinas (Sindicato dos Professores de Campinas e Região) e com a PUC-Campinas (Pontifícia Universidade Católica de Campinas) realizará

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!