Sinpro Campinas recebe textos sobre candidatos a vereador e a prefeito

Sinpro Campinas recebe textos sobre candidatos a vereador e a prefeito

Os professores têm até o dia 22 de agosto para enviar seus textos para defender e apresentar seus candidatos a vereador e a prefeito nas eleições municipais de outubro.

O Sinpro Campinas (Sindicato dos Professores de Campinas e Região) publicará no mês de setembro a Tribuna de Debates das Eleições Municipais de 2016, para que professores possam defender seus candidatos a vereador e prefeito e divulgar seus projetos de governo.

Todos os docentes sindicalizados podem escrever seus textos até o dia 22 de agosto (segunda-feira). Para garantir, ao máximo, o exercício democrático, o Sinpro estipulou alguns critérios para quem quiser escrever.

A Tribuna de Debates será publicada em toda a base territorial do Sinpro (Campinas, Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Piracicaba, Limeira, Araras, Amparo, Mogi Mirim) e, portanto, os candidatos destas cidades poderão ser defendidos pelos professores da base.

A diretoria entende que desta forma está promovendo o debate e ajudando a categoria a se decidir, conscientemente, sobre em quem e em qual projeto votar.

Anote os critérios:

Quem pode escrever:

Qualquer professor filiado ao Sinpro Campinas em dia com suas obrigações sindicais.

Prazo:

Os textos devem ser enviados por e-mail e com cópia assinada a ser entregue no sindicato até o dia 22 de agosto (segunda-feira), às 17h.

Tamanho:

Os textos deverão ter no máximo 2.800 toques (duas laudas de 20 linhas cada, com 70 toques cada linha, letra tipo Times New Roman, 12).

Importante:

O espaço das assinaturas dos apoiadores está incluído no tamanho estipulado para o texto. Não aceitaremos assinaturas além do espaço estipulado.

Foto:

Todo texto contará com uma foto do candidato (fornecida pelo assinante do artigo).

Obs: A ordem de diagramação será por cidades e ordem alfabética. O Sinpro Campinas não revisará o texto recebido, portanto, todo seu conteúdo e forma serão de exclusiva responsabilidade do professor que assiná-lo.

Artigos relacionados

Notícias

Reforma Trabalhista deve ser aplicada à luz da Constituição

A Lei 13.467/17, relativa à Reforma Trabalhista, vigente desde o dia 11 de novembro de 2017, não pode ser aplicada aos processos ajuizados antes desta data. A reforma deve ser aplicada

Notícias

Nota da Apropucc sobre episódio envolvendo Movimento Estudantil da PUCC

A Apropucc recebeu com surpresa a notícia de que alunos desta Universidade foram constrangedoramente filmados durante assembleia pelo setor de segurança e acionados judicialmente, em uma ação desproporcional, por parte

Notícias

Sinpro Campinas: Professores demitidos da PUC-Campinas conquistam revisão de valores

Os professores da PUC-Campinas demitidos sem justa causa, entre 6 de dezembro de 2012 e 30 de junho de 2017, que fizeram as homologações da rescisão do contrato de trabalho

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!