Planos de Saúde da Unimed terão reajuste de 15,2% a partir de 1º de agosto
Os professores usuários do plano de saúde da Unimed terão seus contratos reajustados em 15,2% a partir de 1º de agosto. O índice foi autorizado pela assembleia do dia 6 de junho.
Após várias rodadas de negociação junto à Unimed chegamos ao índice de reajuste considerado limite pelos professores. “Analisamos que a negociação foi vitoriosa, se considerarmos que a proposta inicial era de 21% de reajuste. O índice ficou também abaixo da inflação médica que era superior a 18%”, disse André Campos, diretor do Sinpro Campinas e Região responsável pelas negociações.
O percentual de coparticipação para consultas e exames foi mantido em 30%, com teto máximo de R$ 320,32 de gasto por mês.
O boleto com o novo valor, com reajuste de 15,2%, virá somente no mês de agosto.
Fonte: Sinpro Campinas e Região
Artigos relacionados
Apropucc e CES organizam debate com jurista Souto Maior
O jurista e professor da USP, Jorge Luiz Souto Maior, confirmou presença no debate que discutirá os impactos da Reforma Trabalhista e da Terceirização no mundo do trabalho, marcado para acontecer dia
Semana de palestras discute os rumos da educação brasileira
A pandemia de Covid-19 agravou a desigualdade educacional historicamente observada no Brasil, criou novos problemas e está exigindo de nós outras formas de luta pelos direitos dos estudantes e dos
Nota de Repúdio da Apropucc ao desmonte das Universidades e Institutos Públicos Federais
A diretoria da Apropucc recebeu com indignação o anúncio de corte de verbas das Universidades Públicas Federais e Institutos Públicos e decidiu expressar repúdio ao atual governo. Confira abaixo o documento:
















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!