Ednilson Arendit é reeleito para representação docente no Consun
O professor Ednilson José Arendit (CEA) foi reeleito como representante do corpo docente junto ao Consun (Conselho Universitário) da PUC-Campinas. Ele também é presidente da Apropucc e diretor do Sinpro Campinas e Região.
A eleição para o Consun ocorreu na semana passada de forma eletrônica e o mandato de conselheiro tem duração de dois anos.
A posse dos representantes eleitos pelos docentes e funcionários técnico-administrativos ainda não tem data para acontecer.
O Consun é o colegiado superior de natureza deliberativa, normativa e disciplinar com competência para aprovar as políticas e diretrizes que norteiam as atividades da PUC-Campinas.
Artigos relacionados
Aula Pública: PEC 241 e seus reflexos nos serviços públicos
Nesta quinta-feira (3), às 17h, no Auditório da FEC (Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo) da Unicamp, acontece a aula pública a “PEC 241 e seus reflexos nos serviços
Rearticular o campo da esquerda para derrotar o bolsonarismo foi o caminho apontado pela palestra que debateu conjuntura pós-eleições
Aconteceu nesta quinta-feira (03/12) a palestra virtual sobre “Atualização da Análise da Conjuntura Internacional e Nacional, Estadual, Regional e Municipal”, com o jornalista e presidente do Centro de Estudos da Mídia
Sinpro Campinas realiza programação comemorativa no mês do Professor
O Sinpro Campinas e Região, dando continuidade às atividades para comemorar o Mês do Professor vai realizar no sábado (28) um Café da Manhã, seguido de Ato Político em Defesa
















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!