Ednilson Arendit é reeleito para representação docente no Consun

EDNILSON_perfilO professor Ednilson José Arendit (CEA) foi reeleito como representante do corpo docente junto ao Consun (Conselho Universitário) da PUC-Campinas. Ele também é presidente da Apropucc e diretor do Sinpro Campinas e Região.

A eleição para o Consun ocorreu na semana passada de forma eletrônica e o mandato de conselheiro tem duração de dois anos.

A posse dos representantes eleitos pelos docentes e funcionários técnico-administrativos ainda não tem data para acontecer.

O Consun é o colegiado superior de natureza deliberativa, normativa e disciplinar com competência para aprovar as políticas e diretrizes que norteiam as atividades da PUC-Campinas.

 

Artigos relacionados

Notícias

Nota da Apropucc sobre Greve Geral

Nota da diretoria da Apropucc convoca professores e professoras a aderir à Greve Geral, de 14 de junho.

Notícias

Candidatos a deputado federal se enfrentaram em debate na PUC-Campinas

A Apropucc, Sinpro Campinas e PUC-Campinas promoveram nos dias 17 e 18 de setembro à noite, um debate entre candidatos à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo,

Notícias

Candidatos a vereador do PSD, PSOL, PDT, PHS, PRB participaram de sabatina

A primeira sabatina com candidatos à Câmara Municipal de Campinas aconteceu segunda-feira (19) e contou com a presença de cinco candidatos que apresentaram suas ideias sobre o tema “O Legislativo

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!