Nota de Pesar: Professor Paulo Cosiuc

É com profundo pesar que a diretoria da Apropucc comunica o falecimento, neste domingo (18), do professor Paulo Cosiuc.

Paulão (foto: Facebook)

Paulão (foto: Facebook)

O velório acontece será a partir das 20h, no Cemitério Parque Flamboyant, localizado na Alameda dos Flamboyants, 79, Bairro das Palmeiras, em Campinas/SP (saída para Sousas). O sepultamento acontece na segunda-feira (19), às 10h.

Lamentamos o falecimento e prestamos solidariedade aos familiares e amigos do professor Paulão, desejando que ele descanse em paz!

Vida Acadêmica

Possui graduação em Licenciatura em História pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras da Ucc (1970), graduação em Licenciatura em Estudos Sociais, habilitação em Educação pela Faculdade de Educação e Ciências Pinheirense (1983), especialização em História Social pela Universidade de São Paulo (1975) e especialização em Gestão Universitária: Modelo e Politicas pela PUC-Campinas (2012).

Era professor de História na Faculdade de História (CCHSA) da PUC-Campinas.

Atualmente integrava a diretoria da Apropucc (Associação dos Professores da PUC-Campinas) e do Sindicato dos Professores  e Campinas e Região (Sinpro). Além de integrar e coordenar o Coral do Sinpro, há mais de 10 anos.

Desde os tempos do movimento estudantil sempre militou em defesa da democracia e dos direitos humanos.

Paulão, Presente!

Sobre o autor

Artigos relacionados

informativos

Sábado, 25 de março, é dia de assembleia da Campanha Salarial

O Sinpro Campinas e Região convoca os professores da Educação Superior, do Sesi, Senai, das Naves-Mães e de seis entidades conveniadas da Prefeitura (que assinaram acordo coletivo com o Sinpro

informativos

Assembleia do Sinpro discutirá os planos de saúde da Unimed

Dia 28 de abril (quinta-feira), às 14h, o Sinpro promoverá a assembleia que irá discutir a unificação e o reajuste anual dos planos de saúde da Unimed. Os professores usuários

informativos

Agora são 10 as escolas ocupadas em Campinas

Subiu para 10 o número de escolas estaduais, em Campinas, ocupadas por alunos contrários à reorganização proposta pelo governo do estado. Na manhã desta quinta-feira (26), alunos das escolas E.

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!