Artigos do advogado Dr. Santana apresentam os principais ataques da Reforma da Previdência

Nesta sexta-feira (29), a partir das 19h20, o professor e advogado trabalhista, José Geraldo Santana, ministra a palestra “Reforma da Previdência e o nosso Futuro: Uma análise para subsidiar professores/as e jovens profissionais”Será no Auditório Cardeal Agnelo Rossi no Campus I da PUC-Campinas.

Para subsidiar as discussões que serão apresentadas na palestra, Dr. Santana disponibilizou alguns dos seus artigos e textos complementares sobre a proposta do governo Bolsonaro de Reforma da Previdência.

Essa palestra é de extrema importância para que possamos produzir um conjunto de propostas e ações frente aos desafios dos próximos anos. Então, faça o download dos arquivos, compartilhe com seus colegas docentes e acompanhe as discussões sobre o direito previdenciário. E se você tiver dúvida, venha para a palestra, porque o que está em jogo são os seus direitos!

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail apropucc@aproucc.org.br. Caso queira certificado, mencione no e-mail.

Acesse o pacote completo com todos os textos, ou clique abaixo para abrir o texto do seu interesse.

A palestra é organizada pela Apropucc e o Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho com apoio do Sinpro Campinas.

 

CHAMADA_Previdencia_Santana_2

 

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Artigos relacionados

informativos

Agora são 10 as escolas ocupadas em Campinas

Subiu para 10 o número de escolas estaduais, em Campinas, ocupadas por alunos contrários à reorganização proposta pelo governo do estado. Na manhã desta quinta-feira (26), alunos das escolas E.

informativos

Rumo ao 15 de março: Contra a reforma da Previdência, dia de luta é todo dia

O dia 15 de março será o Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência; dia da greve geral convocada pela CNTE e apoiada pela Contee; dia de mobilização

informativos

Novo apagão na ciência? Governo Bolsonaro anuncia mudança na plataforma Lattes

No ano passado, a base de dados acadêmicos ficou quase um mês fora do ar após pane no servidor do CNPq O governo Bolsonaro, por meio do Ministério de Ciência

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!