Palestra discutirá exposição intensa dos professores às plataformas digitais

Na quintsinpro_Palestra2_22_10_20a-feira (22/10), às 18h, o Sinpro Campinas e região promoverá, em parceria com o CES (Centro de Estudos Sindicais e do Trabalho) e a Apropucc, a palestra com a Profª. Drª Katia Reis sobre “A Saúde dos(as) professores(as) frente a intensa exposição às plataformas digitais”.

O evento pode ser assistido pelo link [https://us02web.zoom.us/j/83823000162] e será transmitido também pela página do Facebook e canal do Youtube do Sinpro.

Profa.Dra. Kátia Reis
Possui graduação em Serviço Social, mestrado em Educação em Ciências e Saúde pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2000) e doutorado em Saúde Pública pela Fundação Oswaldo Cruz (2008).

Atualmente é pesquisadora da Fundação Oswaldo Cruz e atua como coordenadora do grupo de pesquisa Sintheses (saúde, sindicato, trabalho e educação), certificado pela Fundação Oswaldo Cruz.

Exerceu o cargo de coordenadora do Centro de Estudos da Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana (Cesteh/Ensp/Fiocruz) no período de 2015 a 2019. Tem experiência na área de Saúde Coletiva com ênfase em Saúde do Trabalhador e Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: saúde do trabalhador, formação e educação de trabalhadores, trabalhadores de escola, saúde de professores, trabalho docente universitário, precarização do trabalho e metodologias participativas.

Artigos relacionados

Notícias

Assassinato da vereadora Marielle Franco provoca indignação e tristeza

O assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) na noite desta quarta-feira (14), provocou reações indignadas e muita tristeza. Parlamentares e lideranças políticas se manifestaram através das redes sociais. A vereadora,

Notícias

Lançamento do Manifesto em Defesa da Escola Sem Censura

Nesta quarta-feira (27), a partir das 19h, no Colégio Carlos Gomes, lançaremos o Manifesto em Defesa da Escola Sem Censura num ato em defesa dos educadores e contra a perseguição promovida pelo

Notícias

UNE convoca novamente os estudantes a se mobilizarem

O último dia 15 de Maio representou para a história do Brasil um marco na defesa da nossa educação. As universidades, institutos federais, escolas, públicas e privadas, paralisaram suas atividades,

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!