Palestra discutirá exposição intensa dos professores às plataformas digitais

Na quintsinpro_Palestra2_22_10_20a-feira (22/10), às 18h, o Sinpro Campinas e região promoverá, em parceria com o CES (Centro de Estudos Sindicais e do Trabalho) e a Apropucc, a palestra com a Profª. Drª Katia Reis sobre “A Saúde dos(as) professores(as) frente a intensa exposição às plataformas digitais”.

O evento pode ser assistido pelo link [https://us02web.zoom.us/j/83823000162] e será transmitido também pela página do Facebook e canal do Youtube do Sinpro.

Profa.Dra. Kátia Reis
Possui graduação em Serviço Social, mestrado em Educação em Ciências e Saúde pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2000) e doutorado em Saúde Pública pela Fundação Oswaldo Cruz (2008).

Atualmente é pesquisadora da Fundação Oswaldo Cruz e atua como coordenadora do grupo de pesquisa Sintheses (saúde, sindicato, trabalho e educação), certificado pela Fundação Oswaldo Cruz.

Exerceu o cargo de coordenadora do Centro de Estudos da Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana (Cesteh/Ensp/Fiocruz) no período de 2015 a 2019. Tem experiência na área de Saúde Coletiva com ênfase em Saúde do Trabalhador e Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: saúde do trabalhador, formação e educação de trabalhadores, trabalhadores de escola, saúde de professores, trabalho docente universitário, precarização do trabalho e metodologias participativas.

Artigos relacionados

Notícias

Professores do Ensino Superior de Campinas e Região rejeitam proposta patronal em assembleia e aprovam estado de greve!

Os professores do Ensino Superior de Campinas e Região rejeitaram por unanimidade a proposta dos representantes das universidades privadas, de concederem apenas 4% de reajuste salarial, e aprovaram o estado

Notícias

Coordenador-geral da Contee convoca trabalhadores a manter paralisação contra a reforma da Previdência

O coordenador-geral da Contee, Gilson Reis, convocou os trabalhadores da base da Confederação, professores e técnicos administrativos que atuam na educação privada, a manter a paralisação convocada para a próxima

Notícias

Campanha Salarial 2017: a pauta está na mesa

Nossa Campanha Salarial 2017 está em curso. Nesta sexta-feira (16) as entidades patronais receberam formalmente nossa pauta de reivindicações, dando início às negociações para renovação de nossas convenções e acordos

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!