Palestra discutirá exposição intensa dos professores às plataformas digitais

Na quintsinpro_Palestra2_22_10_20a-feira (22/10), às 18h, o Sinpro Campinas e região promoverá, em parceria com o CES (Centro de Estudos Sindicais e do Trabalho) e a Apropucc, a palestra com a Profª. Drª Katia Reis sobre “A Saúde dos(as) professores(as) frente a intensa exposição às plataformas digitais”.

O evento pode ser assistido pelo link [https://us02web.zoom.us/j/83823000162] e será transmitido também pela página do Facebook e canal do Youtube do Sinpro.

Profa.Dra. Kátia Reis
Possui graduação em Serviço Social, mestrado em Educação em Ciências e Saúde pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2000) e doutorado em Saúde Pública pela Fundação Oswaldo Cruz (2008).

Atualmente é pesquisadora da Fundação Oswaldo Cruz e atua como coordenadora do grupo de pesquisa Sintheses (saúde, sindicato, trabalho e educação), certificado pela Fundação Oswaldo Cruz.

Exerceu o cargo de coordenadora do Centro de Estudos da Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana (Cesteh/Ensp/Fiocruz) no período de 2015 a 2019. Tem experiência na área de Saúde Coletiva com ênfase em Saúde do Trabalhador e Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: saúde do trabalhador, formação e educação de trabalhadores, trabalhadores de escola, saúde de professores, trabalho docente universitário, precarização do trabalho e metodologias participativas.

Artigos relacionados

Notícias

Aluno gravando aula? Professor não deve autorizar!

Além dos canais de apoio criados pela Fepesp e seus sindicatos integrantes para assistência a quem sentir-se atingido por restrições, pressão da comunidade escolar ou tentativas de sanção administrativa quanto

Notícias

Nota da Apropucc sobre a reorganização do horário docente

Nos boletins passados, após a diretoria da Apropucc realizar audiências junto à Pró-Reitoria de Graduação, comunicamos à comunidade docente a nossa posição contrária às mudanças na carga horária dos professores

Notícias

Sinpro faz ações contra demissões irregulares de professores do Colégio Piracicabano e da Unimep

O Sinpro Campinas e região reuniu-se ontem, dia 10, com os professores do Colégio Piracicabano e da Unimep para tratar sobre as demissões dos docentes e as irregularidades cometidas pela

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!