Nota da Apropucc sobre o retorno presencial
Em função do cenário pandêmico que tem preocupado os professores, funcionários técnicos, alunos, e seus familiares, e devido ao grande aumento de casos de Covid-19 e Influenza H3N3 em Campinas e região, a diretoria da Apropucc acredita que o momento exige cautela e cuidado redobrado com as normas sanitárias, para não colocar em risco a vida da comunidade acadêmica.
Por isso, decidiu encaminhar ofício à Reitoria da PUC-Campinas solicitando, em caráter de urgência, o adiamento do retorno presencial das aulas para março, entre outras medidas.
O documento reforça o posicionamento da diretoria da entidade de se manter firme diante dos ataques à vida e à educação.
Confira abaixo a “Nota da Apropucc sobre o retorno presencial“.
Artigos relacionados
Nota da Apropucc: Greve Geral em Defesa da Democracia e dos Direitos dos Trabalhadores
Em nota divulgada nesta terça-feira (27), a diretoria da Apropucc manifesta apoio à Greve Geral convocada para 30 de Junho.
Dissídio Coletivo 2022 – Professores – Ensino Superior
Abrangência Esta SENTENÇA NORMATIVA abrange a categoria econômica dos estabelecimentos particulares de ensino superior no Estado de São Paulo, aqui designados como MANTENEDORA e a categoria profissional diferenciada dos professores,
















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!