Ensino Superior | Todos à Assembleia
Nesta segunda-feira (04/04), às 17 horas, o Sindicato dos Professores de Campinas – Sinpro realiza a Assembleia virtual da Campanha Salarial para professores do Ensino Superior 2022, com acesso no link – https://us02web.zoom.us/j/88509685160.
Na pauta, os professores vão analisar a contraproposta patronal, fazer os encaminhamentos para a continuidade da Campanha Salarial – mobilizações e formas de luta e, buscar em conjunto, alternativas jurídicas e sindicais diante de eventual impasse nas negociações.
A Diretoria da APROPUCC pede a atenção dos professores (as) da PUC-Campinas para que participem desta reunião e tragam outros colegas.
De acordo com o Sinpro-Campinas, o sindicato patronal (Semesp) aponta para a retirada de direitos históricos como bolsa de estudo aos dependentes, garantia semestral de salários, entre outros. Além disso, não apresentam propostas de reajustes salariais para, ao menos, repor as perdas inflacionárias do período.
Vamos defender nossos direitos!
Artigos relacionados
LIVE: O que sustenta e a quem interessa o discurso do retorno às aulas presenciais?
A Contee realiza na próxima quarta-feira (30), às 19h30, um debate ao vivo, transmitido pelo YouTube e Facebook da Confederação, sobre o que sustenta e a quem interessa o discurso
TV Fepesp: Os 70 anos dos direitos de todos os humanos
Dia 10 de dezembro a Declaração Universal dos Direitos Humanos completou 70 anos. A Declaração inspirou as cláusulas pétreas da Constituição democrática de 1988 e, para professores e auxiliares de
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!