Ensino Superior | Todos à Assembleia

Nesta segunda-feira (04/04), às 17 horas, o Sindicato dos Professores de Campinas – Sinpro realiza a Assembleia virtual da Campanha Salarial para professores do Ensino Superior 2022, com acesso no link – https://us02web.zoom.us/j/88509685160.

Na pauta, os professores vão analisar a contraproposta patronal, fazer os encaminhamentos para a continuidade da Campanha Salarial – mobilizações e formas de luta e, buscar em conjunto, alternativas jurídicas e sindicais diante de eventual impasse nas negociações.

A Diretoria da APROPUCC pede a atenção dos professores (as) da PUC-Campinas para que participem desta reunião e tragam outros colegas.

De acordo com o Sinpro-Campinas, o sindicato patronal (Semesp) aponta para a retirada de direitos históricos como bolsa de estudo aos dependentes, garantia semestral de salários, entre outros. Além disso, não apresentam propostas de reajustes salariais para, ao menos, repor as perdas inflacionárias do período.

Vamos defender nossos direitos!

01_04_ Assembleia

Artigos relacionados

Notícias

Caravana da Democracia chega à PUC-Campinas

O movimento Caravana da Democracia, que já realizou mais de 80 eventos em universidades, escolas e espaços públicos de diversas cidades paulistas, chega nesta segunda-feira (9) à PUC-Campinas, onde promove

Notícias

Campanha Salarial 2017: nova rodada de negociação

A Campanha Salarial 2017 de professores e auxiliares da Educação Superior privada em São Paulo avançou, ontem, em nova rodada de negociação: o acordo de dois anos faz sentido e

Notícias

Ciclo de Palestras do CES debate “Pandemia com desgoverno”

O Ciclo Nacional de Palestras Formativas Remotas “Wagner Gomes” do CES (Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho) acontece entre os dias 20 a 25 de setembro (períodos matutinos)

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!