Sinpro oferece capacitação em “Danças Circulares Sagradas”

Sinpro oferece capacitação em “Danças Circulares Sagradas”

O Sinpro Campinas está com inscrições abertas para as aulas de “Danças Circulares”, que acontecerão todas as terças feiras, das 19 às 21 horas.

O trabalho será realizado por Mairany Gabriel, professora de Música, arte educadora, arte terapeuta, focalizadora de Danças Circulares Sagradas.

A Dança Circular Sagrada tem sua fonte de inspiração nas dinâmicas das antigas culturas onde a dança proporcionava o encontro da comunidade nas diversas celebrações.

A metodologia desenvolvida por Bernhard Wosien e fundamentada nessas tradições resgata antigos hábitos de boa convivência, respeito à diversidade e à vivência do próprio conceito do círculo, indo além dos benefícios físicos que a dança proporciona.

O objetivo dessas vivências com os professores é que eles tomem conhecimento e sintam os benefícios da prática das Danças Circulares e se tornem multiplicadores desse instrumento de Cultura de Paz.

Inscrições
Para se inscrever basta enviar e-mail para sinprocampinas@sinprocampinas.org.br, ou diretamente na sede do Sinpro à Avenida Professora Ana Maria Silvestre Adade, 100, Parque das Universidades.

As aulas de “Danças Circulares Sagradas” são gratuitas para professores sindicalizados. Para professores não sindicalizados e público em geral, terão o custo mensal de R$ 35, respeitando-se o limite de vagas.

Apesar de já ter iniciado as aulas, as inscrições permanecem abertas. Então, quem estiver interessado em participar do primeiro módulo é só se inscrever.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3256-5022.

SERVIÇO:
Capacitação Básica em Danças Circulares Sagradas – Módulo I

Data: Setembro, dias 1, 8, 15, 22, 29 (terças-feiras) –

Horário: das 19h às 21h

Local: Sede do Sinpro, Av. Profª Ana Maria Silvestre Adade, 100, Parque das Universidades

Preço:

Investimento: sem custo para professor sindicalizado e R$ 35/mês para professor não sindicalizado e comunidade em geral

Inscrições: sinprocampinas@sinprocampinas.org.br

Fonte: Sinpro Campinas

Artigos relacionados

Notícias

PUC-Campinas abre inscrição para trabalhos para Seminário de Educação

Estão abertas as inscrições para o envio de trabalhos, nas modalidades Comunicação Oral, Pôster e Palavra de Professor/a, para o XII SEMINÁRIO DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO e o X SEMINÁRIO

Notícias

DIAP e Anfip lançam livro sobre a reforma da Previdência

Em meio às manifestações contra a reforma da Previdência (PEC 287/16) do governo Michel Temer (PMDB), o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) e a Associação Nacional dos Auditores Fiscais

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!