Psicodrama Público – Teatro da Vida: “O que eu deixo e o que eu levo para 2016”.

Na próxima quinta-feira (12), das 19 às 21, no Sesi Amoreiras, ocorre mais um encontro de Psicodrama Público – Teatro da Vida sobre o tema “O que eu deixo e o que eu levo para 2016”.

A atividade será dirigida pela psicodramatista e professora supervisora do Instituto de Psicodrama e Psicoterapia de Grupo de Campinas (IPPGC), Miriam Tassinari.

A atividade é gratuita e acontece toda as primeiras quintas-feiras de cada mês no Sesi Amoreiras, exceto quando ocorre feriado, adiando para a semana seguinte.

O Sesi Amoreiras fica na Av. das Amoreiras, 450 – Pq. Itália, em Campinas/SP.

 

Psicodrama Público_novembro2015

Artigos relacionados

informativos

Contee reforça convocação para resistir ao Escola Sem Partido

O Projeto de Lei 7180, cuja ementa “inclui entre os princípios do ensino o respeito às convicções do aluno, de seus pais ou responsáveis, dando precedência aos valores de ordem

informativos

Nota de Solidariedade aos Professores Demitidos e de Repúdio ao Desmonte da Educação

A diretoria Apropucc recebeu com indignação o anúncio divulgado pela mídia da demissão coletiva de professores do ensino privado e decidiu expressar solidariedade aos professores demitidos e repúdio ao desmonte da educação.

informativos 0 comentários

Sindicato da Construção Civil realiza palestra com Márcio Pochmman

O Sindicato da Construção, Montagem e Mobiliário de Campinas e Região (Sinticom) realiza na Sexta Cultural, dia 25/09, às 18h30, no Auditório João do Prumo, a palestra “As perspectivas da

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!