Delegação brasileira denuncia Reforma Trabalhista na 106ª Conferência Internacional do Trabalho da OIT

A coordenadora da Secretaria de Relações Internacionais da Contee, Maria Clotilde Lemos Petta, e a presidenta do Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Minas Gerais (Saaemg), Rogerlan Augusta de Morais, estão em Genebra, na Suíça, participando da 106ª Conferência Internacional do Trabalho, realizada pela Organização Internacional do Trabalho (OIT).
Segundo as diretoras, o encontro, que começou ontem (5) e vai até o dia 17 de junho, já se mostrou como um espaço de denúncia, pela delegação brasileira, sobre os abusos da Reforma Trabalhista no Brasil e dos demais ataques aos trabalhadores. O início das atividades foi marcado por manifestações contra o governo ilegítimo de Michel Temer.
A conferência reúne membros de delegações tripartites com representantes dos governos e de trabalhadores e empregados de 187 países. As diretoras integram a delegação da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), composta ainda pelo secretário adjunto de Relações Internacionais, José Adilson Pereira, o assessor jurídico Magnus Farkatt e a assessora internacional Jeny Dauvergne.
Fonte: Contee
Artigos relacionados
Grito d@s Excluíd@s de Campinas 2019
Neste sábado, 7 de setembro, tem a 25ª edição do Grito d@s Excluíd@s de Campinas, a partir da 9h, no Largo do Pará. Com o tema “Vida em Primeiro Lugar” e o
APROPUCC integra comitiva de recepção à ministra da Ciência e Tecnologia
O diretor da APROPUCC, Vitor Barletta Machado, participou no fim de março (30/03), de uma recepção à ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, a qual contou também com
Sinpro oferece capacitação em “Danças Circulares Sagradas”
O Sinpro Campinas está com inscrições abertas para as aulas de “Danças Circulares”, que acontecerão todas as terças feiras, das 19 às 21 horas. O trabalho será realizado por Mairany

















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!