Eleição Apropucc: entidade divulga o Mapa das Urnas

Eleição Apropucc: entidade divulga o Mapa das Urnas

A Apropucc divulgou nesta segunda-feira (30), o mapa das urnas da eleição para a nova diretoria da entidade (gestão 2018-2019) que começa na próxima semana.

A eleição começa na segunda-feira (6) e vai até a sexta-feira (10) no campus I e II e no Colégio Pio XII.

Na sexta-feira (10), após a votação nos campi, começa a contagem dos votos na sede da entidade localizada no campus I.

No quadro abaixo o eleitor pode consultar os locais de coleta de votos das urnas. Caso você não tenha certeza do seu local de votação, entre em contato com o Apropucc para verificar: 3231-8844 / 3343-7474.

mapa_da_urna_2017

A Apropucc é uma OLT (Organização por Local de Trabalho) que representa todos os professores da PUC-Campinas, associados ou não, e tem parceria histórica com o Sinpro Campinas e Região em diversas demandas da categoria.

Comissão Eleitoral

A Comissão Eleitoral que organiza o pleito da Apropucc é formada pelos professores Fernando Ernesto Kintschner (CEATEC) e Hélerson da Silva (CCHSA).

Este é um momento importante de democracia onde o professor e professora elegem companheiros e companheiras comprometidos com as lutas da categoria. Então, compareça às urnas, porque o que está em jogo nas eleições é a defesa dos seus direitos.

Seja consciente, vote!

Sobre o autor

Artigos relacionados

Notícias

Acordo no Ensino Superior preserva Convenção e assistência médica

Depois de aprovada em assembleia nos sindicatos, a nova Convenção Coletiva de professores e auxiliares no Ensino Superior privado em São Paulo está assinada e valendo. Tem força de lei

Notícias

Sinpro Campinas recebe textos sobre candidatos a vereador e a prefeito

Os professores têm até o dia 22 de agosto para enviar seus textos para defender e apresentar seus candidatos a vereador e a prefeito nas eleições municipais de outubro. O

Notícias

Sala Aberta: Reforma da Previdência só vai piorar o mal-estar social do Brasil

A situação dos estados do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e agora Espírito Santo são só o início do que vem pela frente. A reforma da previdência pode

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!