Eleição docente para o Consun será de 19 a 23/02

De 19 a 23 de fevereiro acontece a eleição para representação docente e técnico-administrativo no Consun (Conselho Universitário).

O duração do mandato desses membros é de dois anos, podendo ser reconduzidos.

A votação será realizada por meio eletrônico e se encerra às 22h de sexta-feira (23). O resultado será divulgado dia 26 de fevereiro por meio de Circular remetida à todas as Unidades.

O Consun é um órgão consultivo e deliberativo e é de sua competência definir e aprovar as diretrizes que regem a Universidade, além de garantir o cumprimento do Estatuto da instituição.

Abaixo seguem as instruções para votação de representante docente de acordo com o Artigo 8º do Anexo 01 à RN PUC nº 026/17:consun_votacao

Diante dessa conjuntura adversa pela qual estamos passando, com a perda de direitos fundamentais e desmonte das instituições públicas, é imprescindível que os professores e professoras da PUC-Campinas elejam um representante comprometido de fato com os interesses docentes e com a defesa de uma Educação de qualidade.

Clique aqui para visualizar o Edital.

Imagem: site PUC-Campinas

Artigos relacionados

informativos

Boletim da Apropucc – 01/2017

Baixe aqui o Boletim Apropucc – 01/2017, de 5 de Abril de 2017.      

informativos

Reforma trabalhista: entenda o que muda para o trabalhador

Proposta revoga 18 pontos da CLT e prevê terceirização, flexibilização da jornada, fatiamento das férias e fim da contribuição sindical O relator da Reforma Trabalhista, deputado Rogério Marinho (PSDB-RN), apresentou

informativos

Seminário Nacional “Outros Outubros Virão”

Estarão em debate questões como a democracia socialista e o desenvolvimento das forças produtivas num país relativamente atrasado, além do seu importante legado aos trabalhadores, às nações e à humanidade.

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!