15 de Outubro: Feliz Dia do Professor e da Professora

A Apropucc chega hoje aos seus 40 anos de fundação, ainda mais forte e combativa!

Superamos diversos desafios como cenários econômicos e políticos instáveis, que resultaram em ataques à Democracia e aos direitos sociais e trabalhistas.

Nossa categoria se organizou, trabalhou, olhou para frente com esperança e fez aquilo que é seu principal legado: lutou!

Novamente estamos vivendo uma conjuntura política adversa. Mas a trajetória da Apropucc sempre foi marcada por reconstrução, tempos difíceis, conquistas e recomeços. Por isso, temos muitos motivos para comemorar!

No entanto, precisamos seguir resistindo, lutando, se organizando, defendendo intransigentemente os direitos dos professores e professoras da PUC-Campinas… mirando em mais qualidade de vida e num futuro melhor.

A luta da Apropucc segue firme e só acontece porque cada professor e professora não abandona seu ofício, sua missão de ensinar e preparar o futuro do país.

Parabéns professor e professora da PUC-Campinas, vocês são o orgulho da Apropucc!

 

FACEBOOK_dia_professor2_2018

Artigos relacionados

Notícias

Ciclo de Debates “Que Brasil é Este?” discute a crise econômica

A economia brasileira ruma para o caos? A questão será o tema da terceira rodada do Ciclo de Debates Que Brasil é Este?, marcada para o dia 22 de fevereiro,

Notícias

MIS apresenta retrospectiva de filmes exibidos em 2016

O MIS (Museu da Imagem e do Som) de Campinas está com uma programação especial no circuito de cinema. O público terá oportunidade de conferir muitos títulos exibidos nos cinemas

Notícias

Juízes e procuradores pedem a pronta suspensão de reformas de Temer

Associações da Magistratura e do Ministério Público afirmam que, se confirmadas as denúncias contra Temer, a manutenção do peemedebista é inviável Em nota desta quinta-feira 18, importantes associações de juízes

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!